O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He and I see the sky."

Tradução:Ele e eu vemos o céu.

5 anos atrás

9 Comentários


Cah_Aragao

Em português o mais comum é falar "eu e ele", porém "ele e eu" também não está errado, mas não é a única opção como é em inglês.

5 anos atrás

Luizhenriquesf

This sentence is weird

5 anos atrás

Juslias
Juslias

O burro na frente

2 anos atrás

Vandfeducky

I believe I cant fly, I believe I cant touch the sky!!! rs

4 anos atrás

EreMogetti

Pode ser Eu e ele vemos o céu

4 anos atrás

Quasequimico

Escrevi: "nós vemos o céu" e disse que eu errei. Alguém sabe porque?

2 anos atrás

zackfc
zackfc

Ele e eu vê tbm esta correto ja que se o pronome esta separado no portugues vc pode enfatizar um so lado

1 ano atrás

faleninaBa

Por que esta errado usar vimos o ceu?

1 ano atrás

liara500397

Pode ser "eu e ele"...

1 ano atrás