O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eles vão receber a minha carta."

Tradução:They are going to receive my letter.

3 anos atrás

3 Comentários


Pvcabr
Pvcabr

A frase" They will receive my letter" tem o mesmo significado nesse caso no inglês? Pq no português vão (are going to) e irão (will) tem o mesmo significado pra mim.

3 anos atrás

emeyr
emeyr

Will e going to são iguais quando se fala de previsão, algo generalizado.

They will be happy when they receive your letter.

They are going to be happy when they receive your letter.

3 anos atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Para mim Going to get é certo, mas, claro não é muito bonito como fala. Alèm disso o significado é mais vago, eles vão encontrar a carta ?

3 anos atrás