"Do you like French literature?"

Tradução:Você gosta de literatura francesa?

June 8, 2013

5 Comentários


Samuel_JW

você gosta da literatura francesa? devia estar correto

June 8, 2013

F_Mariano

Você gosta de literatura (artigo indefinido) Você gosta da literatura francesa (artigo definido)

December 5, 2015

DeltaFox16

Que pronuncia dificil kkk

May 2, 2016

ohnitram

"Gosta de literatura francesa?" não está certo?

August 22, 2013

meelvj_

Não, pois tem no início da frase ''DO YOU'', logo precisa ter o você antes do ''gosta de literatura francesa''. Então o correto é: Voce gosta de literatura francesa?''

April 3, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.