"É um objeto."

Tradução:It is an object.

June 9, 2013

11 Comentários


MatheusLop347183

Porque nao "it is A object"

June 17, 2015

luizboss

Palavras que começam com vogal é an ,exemplo: I eat an apple! . I eat a banana!

September 7, 2015

xxxxxxzzz

Acrescento que palavras com som de vogal no início (silent "h" words), também, usam o "an" . Ex: an honor; an honest., an heir (um herdeiro). Também existem exceções `à "regra do início com vogal" : a European. a university; a euphemism. http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/05/artigo-indefinido-ou.html

April 21, 2016

genivaldoss95

Usei: It is one object. E passou, também me ofereceu outra tradução: It is an object

February 29, 2016

LeopoldoJo6

Não se junta vogal com vogal... se a palavra seguinte começasse com consoante, vc utilizaria "A". Como a palavra seguinte começa com outra vogal, vc acrescenta o N depois do A... ficando AN

June 3, 2016

Fernando_SGut

z

May 30, 2017

Fernando_SGut

9

May 30, 2017

patriciavi552944

Pq no caso em questao o um q se refere é numeral ..one two

October 21, 2016

patriciavi552944

E não um d um ou uma

October 21, 2016

Mesaquedos

Coloquei "It is an object" deu errado! Não entendi.

March 23, 2017

alessamari1

Pq thing ?

October 27, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.