1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu tenho um cachorro em cada…

"Eu tenho um cachorro em cada uma das minhas casas."

Tradução:I have a dog in each one of my houses.

June 9, 2013

11 Comentários


Estyfodense
<h1>Ostentação Duolingo</h1>

JeanMenezzes

Ou seja, eu não tenho cachorros


GabrielCou99812

Pq nao A EACH e sim EACH ONE??? help me guys.


CauCerezer

A é artigo para "um, uns, uma, umas" e one é quando é algo especifico.. falar "A" é como se fosse qualquer uma. Quando quiser lembrar a diferença pense quando a gente quer ressaltar algo como especial "It's no a house, it's THE house" ou "she is not a girlfriend, she is THE ONE (a escolhida / a certa)"


FernandoFe355912

"I do have a dog in each one of my houses." Por quê não pode ter o "do".


NitayGustavo

Creio que seja pq nós usamos Do para Pergunta e Negação o que não é esse caso...


AnaPrates20

O "do" pode sim ser usado em frases afirmativas, indica ênfase ou formalidade.


a.bauchwitz

Por que não pode ser I have a dog in each house of mine?


EddyeOliveira

Porque> a expressão mais usada gramaticalmente falando é: each one (of) / every on (of) para determinar mais de uma coisa etc.

I have a dog in each one of my houses. I have a dog in every one of my houses.


Jaderson259980

Traduzi o DAS como OF THE deu erro.vai entender

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.