"My father likes apples."

Tradução:Meu pai gosta de maçãs.

June 9, 2013

13 Comentários


edualvesrj

Por que não permitir o uso do verbo "adorar" em relação a "to like". Um outra versão não poderia ser também "Meu pai adora maças" ?

May 9, 2015

EsleGalind

Like = Gostar Love = Amar, Adorar.

É utilizado o love no caso de adorar, pois quem adora, não só gosta, gosta muito.

Espero ter ajudado.

December 22, 2015

Bruno_Henrique0

O meu prefere windows.

September 4, 2015

FelipeRoos1

Entendi: My father like sapos

March 12, 2017

Edjunior.m

Ainda não compreendi o motivo do verbo "Like" ganhar um 'S', nos casos em que o objeto está no plural. Help?

August 2, 2013

MarciaBrunetti

Verbos que se referem ao sujeito na terceira pessoa do singular (he, she, it) acrescenta-se o (s) no final da palavra. No caso (My father = he)

August 2, 2013

Gabrielabc15

Esta na terceira pessoa do singular, por isso o acréscimo do "S". "Likes" refere se à "my father", por tanto, ele.

April 25, 2015

mscmax

não entendi likes e aplles juntos. não deveria ser like apples?

July 27, 2014

AnaSombrio

O verbo ganha um 's' quando se refere à he, she e it. No caso, my father -> he. Ex: my father likes apples. My sister loves me. My mom cooks lasagna.

February 8, 2015

AlbertinaB8

Thank you

May 18, 2016

CruzMarco

Meu teclado nao tem cecedilha nem acentos e voces ficam me alertando quanto aos acentos.

July 3, 2016

christophe265831

Início Palavras Atividade Conversa

christophe265831

7

44

Dicas & observações Desistir

5

Traduza este texto

Where is my daughter?

Início Palavras Atividade Conversa

christophe265831

7

44

Dicas & observações Desistir

4

Traduza este texto

The grandfather

Verificar O avo

Continuar

Solução correta: O avô Reporte um problemaDiscuta a frase (19)

Continuar

Solução correta: Onde está minha filha? Reporte um problemaDiscuta a frase (44)

May 22, 2017

Brenda905180

Pai é dad ou father?

June 28, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.