1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My father likes apples."

"My father likes apples."

Tradução:Meu pai gosta de maçãs.

June 9, 2013

13 Comentários


edualvesrj

Por que não permitir o uso do verbo "adorar" em relação a "to like". Um outra versão não poderia ser também "Meu pai adora maças" ?


EsleGalind

Like = Gostar Love = Amar, Adorar.

É utilizado o love no caso de adorar, pois quem adora, não só gosta, gosta muito.

Espero ter ajudado.


Bruno_Henrique0

O meu prefere windows.


FelipeRS.2

Entendi: My father like sapos


Edjunior.m

Ainda não compreendi o motivo do verbo "Like" ganhar um 'S', nos casos em que o objeto está no plural. Help?


MarciaBrunetti

Verbos que se referem ao sujeito na terceira pessoa do singular (he, she, it) acrescenta-se o (s) no final da palavra. No caso (My father = he)


Gabrielabc15

Esta na terceira pessoa do singular, por isso o acréscimo do "S". "Likes" refere se à "my father", por tanto, ele.


mscmax

não entendi likes e aplles juntos. não deveria ser like apples?


oirbmos

O verbo ganha um 's' quando se refere à he, she e it. No caso, my father -> he. Ex: my father likes apples. My sister loves me. My mom cooks lasagna.


CruzMarco

Meu teclado nao tem cecedilha nem acentos e voces ficam me alertando quanto aos acentos.


christophe265831

Início Palavras Atividade Conversa

christophe265831

7

44

Dicas & observações Desistir

5

Traduza este texto

Where is my daughter?

Início Palavras Atividade Conversa

christophe265831

7

44

Dicas & observações Desistir

4

Traduza este texto

The grandfather

Verificar O avo

Continuar

Solução correta: O avô Reporte um problemaDiscuta a frase (19)

Continuar

Solução correta: Onde está minha filha? Reporte um problemaDiscuta a frase (44)


Brenda905180

Pai é dad ou father?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.