"I want it all."

Tradução:Eu quero tudo isso.

5 anos atrás

11 Comentários


FreeBird2014

♫♪ "I want it all, I want it all, I want it all, and I want it now!" ♫♪ By Quen :D

5 anos atrás

adrianojp2000

I Liked it

5 anos atrás

BlackShot

*Queen :)

4 anos atrás

igeovanne

Lembrei do Queen na hora. Nice.

4 anos atrás

UltraMK10
UltraMK10

Eu quero tudo isto. Eu quero tudo isso. Sou um tremendo de um ganancioso.

4 anos atrás

EriveltonSantos

"eu quero isso tudo" no meu entender não está errado.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Eu quero isso tudo (aí) = I want all (of) that =)

4 anos atrás

VaRoSi

Estaria correto: I want everything?

4 anos atrás

MuminiManuel

Porque a frase "Eu quero- o todo" (minha resposta), não pode ser considerada certa?

4 anos atrás

4ndr1n

Não pode ser: "Eu quero todos"?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não, porque aí a frase seria "I want them all". =)

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.