"I want it all."

Tradução:Eu quero tudo isso.

June 9, 2013

11 Comentários


FreeBird2014

♫♪ "I want it all, I want it all, I want it all, and I want it now!" ♫♪ By Quen :D

August 10, 2013

adrianojp2000

I Liked it

September 10, 2013

BlackShot

*Queen :)

February 2, 2014

igeovanne

Lembrei do Queen na hora. Nice.

October 30, 2013

UltraMK10

Eu quero tudo isto. Eu quero tudo isso. Sou um tremendo de um ganancioso.

October 22, 2013

EriveltonSantos

"eu quero isso tudo" no meu entender não está errado.

November 14, 2013

vivisaurus

Eu quero isso tudo (aí) = I want all (of) that =)

November 14, 2013

VaRoSi

Estaria correto: I want everything?

December 2, 2013

MuminiManuel

Porque a frase "Eu quero- o todo" (minha resposta), não pode ser considerada certa?

December 21, 2013

4ndr1n

Não pode ser: "Eu quero todos"?

June 9, 2013

vivisaurus

Não, porque aí a frase seria "I want them all". =)

November 14, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.