1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want it all."

"I want it all."

Tradução:Eu quero tudo isso.

June 9, 2013

11 Comentários


FreeBird2014

♫♪ "I want it all, I want it all, I want it all, and I want it now!" ♫♪ By Quen :D


igeovanne

Lembrei do Queen na hora. Nice.


MarcosK_PR_BR

Eu quero tudo isto. Eu quero tudo isso. Sou um tremendo de um ganancioso.


EriveltonSantos

"eu quero isso tudo" no meu entender não está errado.


vivisaurus

Eu quero isso tudo (aí) = I want all (of) that =)


VaRoSi

Estaria correto: I want everything?


MuminiManuel

Porque a frase "Eu quero- o todo" (minha resposta), não pode ser considerada certa?


4ndr1n

Não pode ser: "Eu quero todos"?


vivisaurus

Não, porque aí a frase seria "I want them all". =)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.