1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What did he write?"

"What did he write?"

Tradução:O que ele escreveu?

September 28, 2014

23 Comentários


anderson15723

a pronuncia rápida tá assim: what did you


anacarolinagaluc

Eu consigo ouvir bem


Basselar

Pronúncia parece correta, você não está ouvindo algo parecido com "Uati dide ri uaitei?" Rs, também tive a má impressão de ter escuado "you" .

Bons estudos!


VagnerCost

Acho que ouvi o "raite"...


EricPereia

Nao poderia ser aceito " O que ele escrevia? "


damncoldnight

"O que ele escreveu?" Não seria "What did he wrote?" Fiquei com dúvida nessa aí. Minha resposta foi "O que ele escreve?"


Polotech

Olhe a explicação da gramática. Se você usou o "did", significa que já está no passado, logo o verbo principal (write) ficará no presente, senão implicaria duas negativas, algo que não é premitido.


Nicjrs

Qual a diferença entre "What did he write?" para "What he wrote?"?


RodrigoLinN

ladies and gentlemen, uma pequena duvida que pode me ajudar bastante, mas não só eu como mais pessoas aqui. Sempre que eu for dizer ou escrever algo no passado em uma pergunta, vou precisar colocar o "did" certo ? e na afirmativa eu simplesmente posso colocar o verbo no passado em vez de colocar o "did" ? Ex: what did he write ? R: he wrote a letter. / em vez de Ex: he did write a letter. ou não tem problema poder usar qualquer uma ? agradeço a ajuda. Peace and love (:


Polotech

No presente não, acho que você quis dizer na afirmativa. Se assim for, você DEVE escrever o verbo no passado sem o did. O did é auxiliar para negativa e/ou interrogativa (no passado), mas na afirmativa é somente o verbo quem vai para o passado e o auxiliar did é dispensável.


FernandoDo548238

Como seria " o que fez ele escrever"?


Nicjrs

"What made he writes?" I guess...


adryan.alm

Por que não usar "what he wrote"?


Wagner861162

O que ele escrevia. Deu errado pq?


CristianoR455768

Se fosse o que ele escrevia? Seria assim: What did he write? O que presumimos que se da a traducao pela logica


CristianoR455768

A lingua inglesa nao deve-se interpretar ao pe da letra , sao linguas distintas (bem diferentes) o ingles quando surgiu por iniciativa dos povos celtas teve diversas linguas ate pelo latin , mais ai que vem o que interessa nessa aula de historia, nao se usava a escrita era uma lingua so falada ,prencipalmente pelos prebeus na Ingraterra , o Frances era a lingua da nobreza, a escrita so surgiu bem depois em definitivo na ultima reforma la pelos 1600, isso me ajudou muito porque entendi que e mais importante voce ouvir ingles primeiro do que escrita,pessoas fluentes podem te dizer mesma coisa.


mauro.sette

Porque nesse caso não adiciona-se "s" no final do verbo já que é a terceira pessoa do singular (he, she, it). Respondi "What did he writes?" mas o Duolingo informou estar errado. Realmente não sei.


domingosneto

O áudio não funcionou.


Suirin

Pq "wrote" é errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.