- Fórum >
- Tópico: English >
- "What did he write?"
23 Comentários
108
Pronúncia parece correta, você não está ouvindo algo parecido com "Uati dide ri uaitei?" Rs, também tive a má impressão de ter escuado "you" .
Bons estudos!
ladies and gentlemen, uma pequena duvida que pode me ajudar bastante, mas não só eu como mais pessoas aqui. Sempre que eu for dizer ou escrever algo no passado em uma pergunta, vou precisar colocar o "did" certo ? e na afirmativa eu simplesmente posso colocar o verbo no passado em vez de colocar o "did" ? Ex: what did he write ? R: he wrote a letter. / em vez de Ex: he did write a letter. ou não tem problema poder usar qualquer uma ? agradeço a ajuda. Peace and love (:
A lingua inglesa nao deve-se interpretar ao pe da letra , sao linguas distintas (bem diferentes) o ingles quando surgiu por iniciativa dos povos celtas teve diversas linguas ate pelo latin , mais ai que vem o que interessa nessa aula de historia, nao se usava a escrita era uma lingua so falada ,prencipalmente pelos prebeus na Ingraterra , o Frances era a lingua da nobreza, a escrita so surgiu bem depois em definitivo na ultima reforma la pelos 1600, isso me ajudou muito porque entendi que e mais importante voce ouvir ingles primeiro do que escrita,pessoas fluentes podem te dizer mesma coisa.