1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He will count to ten."

"He will count to ten."

Tradução:Ele contará até dez.

September 28, 2014

13 Comentários


Felix-Ramos

duas vezes acertei colocando "until" ao invés de "to", agora ele me diz que minha frase está errada, como assim ?


judoca20

A minha tinha que traduzir para o português, mas eu vim aqui para ver se tinha alguém tinha postado algo. Se fosse para colocar em inglês, eu usaria o until. Ainda não apareceu ninguém para nos tirar essa dúvida.

Alguém pode nos ajudar? Por que não o Until?


Fabio_Libonati

Until é usado para tempo e distância http://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/until, mas nesse caso é como se fosse uma meta partindo de uma origem, como por exemplo: "He will count from one to ten."(Ele contará de um até dez.).


Levi89136

Que pena... eu não sei, mas outros usuários podem te ajudar


geneoconnor

"Count until ten." Poderia ser. Já são as nove da manhã. Ele vai contar até as dez.

Mas por que alguém ia contar das nove da manhã até as dez?


Gilberto_1022

O To é usado como até em quais situações?


IsaacMedeiros

Quando que eu uso "to" ou "until" já que ambos significam até. ?


FernandoDo548238

Acredito que quando se trata de contar até um determinado número o verbo "count" obriga a colocar o "to" quando não se usar "count" eles usam o until Ex: how may days until Christmas day?...


Penguinico

eu escrevi nove por algum motivo :\


Drvaldenir1

Achei extranho will count significar contara


Gustav07eodoro

Por que não UNTIL?


Carla946436

Pode substituir will por going to ou gonna?


Adelinaawi

é muito estranho. às vezes eu coloco o futuro com um palavra só, como ficará, estará, andará; e vocês me corrigem para vai ficar , vai estar, vai andar. E, agora quando eu digo : Ele vai contar até dez, vocês dizem que eu errei, pois o certo é: ele contará até dez. Incrível

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.