1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "But they have no possibiliti…

"But they have no possibilities to win."

Tradução:Mas eles não têm possibilidades de ganhar.

June 9, 2013

8 Comentários


vinicius.albuq

Fugindo um pouco do assunto, lembrem-se que no Português brasileiro "tem" tem acento circunflexo quando no plural.

  • You have/He have = Você tem/Ele tem;

  • You have/They have = Vocês têm/Eles têm/Elas têm.


Ezegram

Não sabia, obrigado ^^


Daniel777712842

Poderia ser "But they don´t have possibilities to win" ?


joaoneto1996

❤❤❤❤❤ so por que eu coloquei 'possibilidade' eles colocaram como errado


MarcosVinc852936

mas e a particula TO q foi traduzida ai para DE quando tb poderia ser PARA


labali

To também deve aceitar para "não tem possibilidades para vencer, ganhar"


MonalisaCi1

Por que nesse caso não usa "de" antes do verbo na fease em inglês?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.