"But they have no possibilities to win."

Tradução:Mas eles não têm possibilidades de ganhar.

June 9, 2013

8 Comentários


vinicius.albuq

Fugindo um pouco do assunto, lembrem-se que no Português brasileiro "tem" tem acento circunflexo quando no plural.

  • You have/He have = Você tem/Ele tem;

  • You have/They have = Vocês têm/Eles têm/Elas têm.

June 9, 2013

Ezegram

Não sabia, obrigado ^^

December 23, 2013

JooJos9

❤❤❤❤❤ so por que eu coloquei 'possibilidade' eles colocaram como errado

December 31, 2015

Daniel777712842

Poderia ser "But they don´t have possibilities to win" ?

September 11, 2018

Rafael_Porciun

Sim, poderia.

February 8, 2019

MarcosVinc852936

mas e a particula TO q foi traduzida ai para DE quando tb poderia ser PARA

August 14, 2016

labali

To também deve aceitar para "não tem possibilidades para vencer, ganhar"

May 26, 2018

MonalisaCi1

Por que nesse caso não usa "de" antes do verbo na fease em inglês?

April 15, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.