"I am afraid of his grandfather."

Tradução:Eu tenho medo do avô dele.

June 9, 2013

29 Comentários


J.Ricardo

To be afraid = Estar com medo Fear = temer, temor

December 20, 2013

anamariacoda

Respondi certo e o duo considerou errado.!why?

August 2, 2018

Dr.walker

Qual a diferença semântica entre "temer e ter medo"

June 9, 2013

BeckIngryd

o Duolingo leva isso muito ao pé da letra.. ó :

to fear something = temer alguma coisa

to be afraid of / to be scared of = estar com medo de

Só para esclarecer que OF é, naturalmente a preposição dos verbos TO BE AFRAID e TO BE SCARED.. Quando você os achar por aí, eles estarão com essa preposição ou sem ela, dependendo do contexto.. mas NUNCA estarão com outra preposição

ok?

February 21, 2014

Andrepaz2

Valeu, mais uma que aprendi !!

April 23, 2014

BrunoThiag7

Thanks!

June 29, 2018

joshua_tryon

por que não é have?

September 12, 2013

BeckIngryd

No inglês funciona assim: quando você diz que 'tem fome' ou que 'está com fome' , você fala "I'm hungry" - estou faminto... então quando você diz que 'está com medo' você fala "I'm scared" que significa mais ou menos "Estou amedrontado" OKS?

February 21, 2014

wagnersbrito

because there is a big diference between "am" and "have". Am means "ser" or "estar" in portuguese, and Have is the verb "ter" in portuguese

September 20, 2013

silvafabio81

A minha resposta foi ( Estou com receio do avô dele). E o sistema considerou como errado mais acho que também esta correto favor rever esta resposta.

November 13, 2013

FranklinFerraz

Tem o mesmo significado! Deveriam considerar, reporte o erro!

November 13, 2013

silvafabio81

Também acho o mesmo obrigado.

November 13, 2013

looh18

pq his e nao him ? :s

January 10, 2014

Franzitaz

Você usa o "his" quando se refere a "dele" Exemplo: "I am afraid of his grandfather." Tradução: Eu tenho medo do avô dele.


Você usa o "him" quando se refere a "o/ele" Exemplo: "She loves him" Tradução: "Ela o ama"

"They like him" Tradução: "Elas gostam dele" (nessa frase o "dele" não está se referindo a posse, mas sim a "ele".


Para mulher só existe her: Exemplo: "He loves her" Tradução: Ele a ama.

"Everyone like her" Tradução: Todos gostam dela.


Espero ter ajudado, bons estudos!

January 30, 2014

looh18

vlw, ajudou mto ;p

January 30, 2014

Jonhson725466

Valeu mesmo Franz

August 31, 2018

JanePontes1606

Ter receio é ter medo. Não foi aceito, ????

March 12, 2014

xphx

alguém sabe dizer se poderia escrever : I am afraid his grandfather.?

August 15, 2014

LetyLou

Veja o excelente comentário de "becklngryd" acima e verá que "of" é, naturalmente, a preposição dos verbos "To be afraid " e To be scared que significam: estar com medo de. Logo, sua frase não pode ficar sem a preposição "of".

July 5, 2018

lucasriosjulho

O meu audio está ruim....

May 2, 2015

luci384598

ok

August 7, 2015

luci384598

ol ja emtendi vamos em frente

August 7, 2015

InezBe1

??

August 28, 2015

bunnyalm

o microfone nunca entende quando eu faloooo!!!! E daí eu sempre tenho que botar que nao posso usar ele no momento...

June 20, 2016

EdvarMc

Podeira esta como ' eu tenho medo do seu avô

March 23, 2017

jonatasjig1

I see a cat and you

June 21, 2017

jonatasjig1

Yes i see my cat thank you my friends

June 21, 2017

anamariacoda

I am afraid of his grandfhater is repeating!

August 2, 2018

Ben_Ox_Lahum

Eu respondi "Eu ESTOU com mêdo do avô dele" e o sistema deu como errada a resposta.

Ora, se "AM" é "estou, sou, é", porque a resposta "EU ESTOU COM MÊDO DO AVÔ DELE" está incorreta?

Fica a pergunta para algum moderador.

March 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.