1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am afraid of his grandfath…

"I am afraid of his grandfather."

Tradução:Eu tenho medo do avô dele.

June 9, 2013

29 Comentários


J.Ricardo

To be afraid = Estar com medo Fear = temer, temor


anamariacoda

Respondi certo e o duo considerou errado.!why?


Dr.walker

Qual a diferença semântica entre "temer e ter medo"


BeckIngryd

o Duolingo leva isso muito ao pé da letra.. ó :

to fear something = temer alguma coisa

to be afraid of / to be scared of = estar com medo de

Só para esclarecer que OF é, naturalmente a preposição dos verbos TO BE AFRAID e TO BE SCARED.. Quando você os achar por aí, eles estarão com essa preposição ou sem ela, dependendo do contexto.. mas NUNCA estarão com outra preposição

ok?


Andrepaz2

Valeu, mais uma que aprendi !!


joshua_tryon

por que não é have?


BeckIngryd

No inglês funciona assim: quando você diz que 'tem fome' ou que 'está com fome' , você fala "I'm hungry" - estou faminto... então quando você diz que 'está com medo' você fala "I'm scared" que significa mais ou menos "Estou amedrontado" OKS?


wagnersbrito

because there is a big diference between "am" and "have". Am means "ser" or "estar" in portuguese, and Have is the verb "ter" in portuguese


silvafabio81

A minha resposta foi ( Estou com receio do avô dele). E o sistema considerou como errado mais acho que também esta correto favor rever esta resposta.


FranklinFerraz

Tem o mesmo significado! Deveriam considerar, reporte o erro!


silvafabio81

Também acho o mesmo obrigado.


looh18

pq his e nao him ? :s


[conta desativada]

    Você usa o "his" quando se refere a "dele" Exemplo: "I am afraid of his grandfather." Tradução: Eu tenho medo do avô dele.


    Você usa o "him" quando se refere a "o/ele" Exemplo: "She loves him" Tradução: "Ela o ama"

    "They like him" Tradução: "Elas gostam dele" (nessa frase o "dele" não está se referindo a posse, mas sim a "ele".


    Para mulher só existe her: Exemplo: "He loves her" Tradução: Ele a ama.

    "Everyone like her" Tradução: Todos gostam dela.


    Espero ter ajudado, bons estudos!


looh18

    vlw, ajudou mto ;p


JanePontes1606

    Ter receio é ter medo. Não foi aceito, ????


xphx

    alguém sabe dizer se poderia escrever : I am afraid his grandfather.?


LetyLou

    Veja o excelente comentário de "becklngryd" acima e verá que "of" é, naturalmente, a preposição dos verbos "To be afraid " e To be scared que significam: estar com medo de. Logo, sua frase não pode ficar sem a preposição "of".


lucasriosjulho

    O meu audio está ruim....


luci384598

    ol ja emtendi vamos em frente


bunnyalm

    o microfone nunca entende quando eu faloooo!!!! E daí eu sempre tenho que botar que nao posso usar ele no momento...


EdvarMorais

    Podeira esta como ' eu tenho medo do seu avô


jonatasjig1

    I see a cat and you


jonatasjig1

    Yes i see my cat thank you my friends


anamariacoda

    I am afraid of his grandfhater is repeating!


Ben_Ox_Lahum

    Eu respondi "Eu ESTOU com mêdo do avô dele" e o sistema deu como errada a resposta.

    Ora, se "AM" é "estou, sou, é", porque a resposta "EU ESTOU COM MÊDO DO AVÔ DELE" está incorreta?

    Fica a pergunta para algum moderador.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.