"You tell him."

Tradução:Diga a ele.

June 9, 2013

110 Comentários


Samuel-R-S

Diferenças entre speak, talk, tell e say. http://www.youtube.com/watch?v=laumPmgiktw

December 15, 2013

leyleyrj

N temm mais o vídeo.

November 12, 2014

demolaydiver

Video saiu do yt

February 23, 2015

wellingtonlam

qual a diferença entre speak e tell ?? help me please !!!

August 13, 2013

sweetdih

Tell = contar; speak = falar; say = dizer.

February 3, 2014

JooMoraes2

e talk ?

February 3, 2014

BrunaColdplay

Talk = Conversar

February 11, 2014

lucaltin

Valeu pela ajuda

January 31, 2015

GabrielMoreira4

qual a diferença entre falar e dizer?

November 3, 2015

Rafael358442

Speak = falar. Tell = contar

August 22, 2017

engadrianoso

Say: dizer algo, como ' i say you i need it'

Tell: dizer no sentido de contar algo, tipo ' i need tell you something'

Talk: falar no sentido de conversar, tipo: i need talk about me.

Speak: falar no sentido de ' eu falo 'ingles' e em algumas situações tipo: ele vai falar sobre futebol no jornal de hoje.

Espero ter ajudado

January 28, 2015

Vanisrj

Ajudou muito!! Obrigada!!

March 27, 2018

vidani

'' Você fala com ele " , não seria certo ?

August 11, 2013

Vitoriabezerra09

"Você fala com ele", tb não seria certo?

September 27, 2013

AcarydaLuz1

Em uma situação em que alguém chega e conta algo à alguém. Esse alguém poderá dizer para outra pessoa: "Ele me contou o que aconteceu" ou "ele me disse o que aconteceu ou ainda "ele me falou o que aconteceu". Tudo vai depender da língua em uso e do contexto.

June 1, 2018

tayana.alencar

Speak: falar ; say: dizer ; tell: contar ; talk: conversar

February 6, 2014

Cristiane41

você diz pra ele = você diz para ele. As duas formas são igualmente corretas.

June 27, 2013

Tanei_Prill

Acho que o duolingo nao esta usando abreviaçoes...

October 19, 2013

orandi.lim

A resposta esta correta tambem

December 26, 2013

Anita_Carvalho

Eu coloquei "Fala pra ele" e disse que estava errado , é errado ?

December 18, 2014

FernandaSa543222

O duolingo nao entende que pra=para

December 9, 2015

RaquelAzev823143

Pois é. Nossa língua aceita, mas o aplixativo nao.

March 12, 2018

RedMadMonkey

Será que "diga a ele" era correto também? Não era pra ser "tell him" então?

April 15, 2014

biaarraz

Por que não "Tell him."?

October 3, 2013

TaynahEmma

Acho que a tradução dessa frase deveria ser 'você diz a ele'

March 3, 2014

CamilaSant784369

O ruim do app é q nao dao explicao

January 15, 2015

arnaldoalmeida

Também respondi 'você fala com ele'..por quê não seria?

October 5, 2013

silvinhastuckert

Diga a ele é tell him...ponto final.

July 11, 2014

deerson

Coloquei : você lhe fala. Deu certo

August 11, 2014

gustavodias

nunca coloque "você o diz"

June 9, 2013

Fuutoki

Não estaria certo "Você chama ele" também? Tell pode ser chamar, não pode?

November 15, 2013

Romulo.Np
January 7, 2014

amanda20584

E o teu rim?

December 31, 2013

ThiagoChico3285

Tá bom todo.

April 27, 2018

pp.dani

Eu respondi: voce diz a ele e esta correto. Nao da pra usar o COM galera, no caso him = A ele.

April 8, 2014

lemos2

Errei. Coloquei voce fala dele. O sentido estar realmente errado. Preciso de ajuda para entender esse inglês...

July 26, 2014

marcowin394623

"Você o conta" esta correto.

November 24, 2014

lettgames

Eu botei certo e veio errado eu botei. você contam a ele porque veio errado

August 25, 2017

RhenanVCP

Por que nao you tell for hin??

September 25, 2017

almirlsa

Voce lhe diz seria a correta tradução.

June 29, 2013

cleitudino

qual diferença entre "tell" e "say"?

October 28, 2013

cris.foco

Tell- conto, say- dizer..

September 25, 2014

GleiciPessanha

Por que nao pode ser voce fala com ele?

February 5, 2014

jussara.wo

So falei pra ele nao tava errado

February 21, 2014

Pitukat

Você fala com ele tem o msm sentido n?

March 6, 2014

JeffersonR989976

"Você dizes lhe"??

March 13, 2014

priideoliv

Você fala pra ele não deveria ser aceito ?

April 6, 2014

Bezerra_junior

O certo seria o verbo ficar no modo subjuntivo: Você conte a ele.

July 20, 2014

emilly1979

Ten dois jeitos corretos "diga a ele" ou "voce fala a ele"

September 17, 2014

Jadoca17

Coloquei voce fala dele, e deu comi errado

October 2, 2014

RubensLems

Vacilei, usei o "pra" em vez de "para" e errei.

October 15, 2014

JuannCc

você liga pra ele não tá certo?

November 25, 2014

FRANCILEA3

Nao consegui abrir o vídeo, esta indisponível

December 12, 2014

ester_rochas2

Porque nessa frase you vira VOCÊS ? No plural

January 9, 2015

CamilaSant784369

Porque you pode ser tanto no singular quanto no plural tem que ver no contexto

January 15, 2015

amissatomic

" Eu falei a ele " e estava errado

January 25, 2015

mllazzari

O uso do adverbio com esta correto

February 4, 2015

bqandre

eu nunca vi na minha vida alguém usando "Tu"

February 28, 2015

tidelina

Em português dizemos "tu " corretamente , onde no Brasil dizem você

February 15, 2017

francis.rod01

Dai eu sigo a sugestao de "contam" no plural e erro '-'

March 10, 2015

Akufumasumakay

Uma das traduções proposta pelo duolingo é: "Você dizes-lhe". Ora, está incorreto pois ou é "você diz-lhe" ou "tu dizes-lhe". "Você dizes-lhe não existe em português do Brasil nem em português de Portugal.

March 12, 2015

cleber82712

"Você fala com ele" é tão informal que chega a estar errado? É tão usual entre nós que não pensei duas vezes antes de responder.

April 22, 2015

GusFelipe

Galera ainda me perco quando é usado HIM

April 27, 2015

judoca20

Como falei abaixo: I see her, I see him. Eu o vi, Eu a vi. I kiss her - eu a beijo, I kiss him - eu o beijo...

Se não me falha a memória, é o pronome oblíquo de ele e ela. Alguém me corrija por favor, caso eu me equivoque.

Vai fazendo exercício que aos poucos vc pega. Eu achava estranho o It's em td que é frase, pq em português, falamos direto, e na maioria sem sujeito. Também tive dificuldade com o her e him, mas aos poucos fui entendendo. Boa sorte.

February 15, 2017

ArturNogue1

Gente, quando tem exercícios em que falar uma frase, ela deve ser dita traduzida ou em inglês?

July 20, 2015

JoicianeSo

Você conta para ele. Também é uma tradução correta.

April 11, 2016

Guilherme800317

I

June 7, 2018

andrepedro3

Você diz a ele. CORRECT.

April 24, 2016

BrunoBrito628490

Qual o motivo do "you" na frase?

September 9, 2016

Enzo52146

Alguém me explica esse him e her eu ainda não peguei direito

September 30, 2016

judoca20

O him é usado para o masculino He, e o Her é usado para o feminino She. O her é para você falar a I see her, I see him. Eu o vi, eu a vi. Erradamente falamos (muitas vezes) eu vi ela, eu vi ele.

February 15, 2017

judoca20

"Você disse a ele" está errada?

November 17, 2016

JooPauloTo11

Você disse lhe

December 2, 2016

JemimaSB

eu botei 'diga "pra" ele', e disse que tava errado

January 20, 2017

Imnothingb

Al-sa him

January 27, 2017

Odimar_Junior

Por que não: "fala com ele"?

January 29, 2017

Odimar_Junior

Por que não: "fala com ele"?

January 29, 2017

Odimar_Junior

Por que não: "fala com ele"?

January 29, 2017

Adriano161344

Por que não pode ser : Você conte a ele

January 30, 2017

tidelina

a tradução que me deram é em brasileiro, mas, eu sou e falo português. . .devem aceitar

February 15, 2017

MarlonVini20

Say= Dizer Talk= Conversar Tell= contar Speak= falar

February 18, 2017

Dr.Doyle1

Por que não aceita o verbo dizer?

February 26, 2017

gi_edwiges

Call seria chamar?

March 4, 2017

Gabriel365494

Coloquei "Voce conta pra ele"

March 15, 2017

LuanyVitor6

nao poderia ficar You a Tell

March 22, 2017

debora889052

Por que o "you foi trocado por " ele '

March 24, 2017

-Universe-

Pq n? "Você contou-lhe"

April 10, 2017

GabrielHen113779

Por que '' Diga a ele voce'' está errado?

May 1, 2017

paulohenri318875

Quando eu sei que a frase fica invertida na hora de traduzir? ?

May 13, 2017

Lucas904899

You tell him significa diga a ele, mas e tem o you la na frente, pq é errado traduzir como "voce diz a ele "?

June 1, 2017

WesleySouz928045

Esse video é otimo https://youtu.be/NeST-qM3J7I

June 1, 2017

abraao_o

Recebi um belo errado ao colocar: "Você conta pra ele". Só aceita se for "para". Por que? Why?

June 16, 2017

kellyRamos689350

Eu coloquei "Você fala para ele". Deu correto.

July 28, 2017

manoel907705

Diga a ele . Em portug seria diga-lhe . Pois e um vb bitransitivo.

October 30, 2017

NayaraPdua

A frase era "you tell him" mas não tinha a palavra 'voce'... O.o Rsrs

November 24, 2017

Suely724003

Por que o meu microfone diz não e tender minga pronuncia

December 5, 2017

Monicakell677683

Porque não seria : Você disse a ele?

December 20, 2017

Helio368826

Você diga a ele também está certo.

April 3, 2018

carteira

Que estranho usar o pronome "you" e a tradução virar um imperativo! Para mim essa frase está incorreta. Na unidade "imperativo" , se você construir uma frase assim, o Duolingo , com certeza, não vai aceitar.

April 26, 2018

LucasFalas

Eu respondi "Você conta PRA ele" e o Duolingo diz que o correto é: "Você conta PARA ele"... SACANAGEM, hein?

April 30, 2018

mariaanton288368

Pra não existe!!

May 8, 2018

Marcia853

Would owe to accepting "Você diz pra ele", the Duolingo gave as right reply "Você diz para ele", but in Portuguese whatever to using "para" or "pra". "Você diz pra ele" and "Você diz para ele" are same thing.

May 17, 2018

RaphaelConti

Não poderia ser "Você o diz"

May 26, 2018

AcarydaLuz1

"You tell him" ou "Tell him"(imperativo). O "tell" não vai ser sempre traduzido para o português como sendo "contar". Se alguém disser "Ele me "falou" ou "contou" ou "disse", está tudo bem. Mas qualquer palavra pode ser usada em um contexto e em outro não. Tem que ver sempre a língua em uso e a expressão mais usada em determinado contexto.

June 1, 2018

PachecoRick

Você conte a ele, não foi aceito

June 14, 2018

MiguelArcanjo3

Eu escrevi Você diga aelr e deu certo

June 29, 2018

Manuzinha866434

You helped me a lot by talking about this lot of bullshit.

Vocês me ajudaram bastante falando esse monte de besteira.

July 2, 2018

cabralvitor

Poderia traduzir "voce fala dele" ?

July 2, 2018

quilaEmano

Cade o voce ?

July 3, 2018

maykFerreira

Deveria aceitar você o conta

January 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.