1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Some cats walk there."

"Some cats walk there."

Tradução:Alguns gatos caminham lá.

June 9, 2013

10 Comentários


JackydJesus

a palavra "THERE" pode eser traduzida como ALI, e porque não aceitar a tradução "Alguns gatos andam ali."? Perdi a unidade por causa desse suposto ERRO. já é a segunda vez que não aceitam a tradução de palavras, que aparecem, INCLUSIVE, na tradução de vocês.. É preciso rever isso! Aguardo resposta.


BeatrizNapoleao

Por que não posso dizer: alguns gatos caminham ali?


ClaudiaGom16633

Hftfffgrhthrfdgrtetdftctf


Vilmafidalgo

Ali e lá, em português, são advérbios de lugar que têm o mesmo significado.


NalysonB

Coloquei "alí" e nao aceitou.


Fernando22669

Ali, ai, lá...sinonimos, né? Considerou errado


leoarcabold

Acho que poderia ser dito: "Alguns gatos andam lá."


lugafaria

ao caminhar, os gatos não estão "passeando"?kk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.