"Some cats walk there."

Tradução:Alguns gatos caminham lá.

June 9, 2013

10 Comentários


JackydJesus

a palavra "THERE" pode eser traduzida como ALI, e porque não aceitar a tradução "Alguns gatos andam ali."? Perdi a unidade por causa desse suposto ERRO. já é a segunda vez que não aceitam a tradução de palavras, que aparecem, INCLUSIVE, na tradução de vocês.. É preciso rever isso! Aguardo resposta.

April 17, 2014

BeatrizNapoleao

Por que não posso dizer: alguns gatos caminham ali?

June 9, 2013

kerissonfalcao

2 q não sabem kk

February 24, 2014

ClaudiaGom16633

Hftfffgrhthrfdgrtetdftctf

July 2, 2018

Vilmafidalgo

Ali e lá, em português, são advérbios de lugar que têm o mesmo significado.

September 9, 2014

ClaudiaGom16633
July 2, 2018

NalysonB

Coloquei "alí" e nao aceitou.

December 27, 2014

Fernando22669

Ali, ai, lá...sinonimos, né? Considerou errado

August 14, 2015

leoarcabold

Acho que poderia ser dito: "Alguns gatos andam lá."

June 28, 2013

lugafaria

ao caminhar, os gatos não estão "passeando"?kk

October 15, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.