1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você não tinha uma câmera fo…

"Você não tinha uma câmera fotográfica?"

Tradução:You have not had a camera?

June 9, 2013

6 Comentários


seabpiox

did not you have a ....


vinicius.albuq

Alguém saberia me explicar porque aqui não poderíamos dizer "Have you not had a camera?" Sempre me confundo com a posição dos pronomes em uma pergunta.


DanielTaveira

Didn't you have a photographic camera?

Is this wrong? Why?


oliveirak

Have not you had a photography camera?


mariahelen31917

Dizem que falta o "a" antes de camera" ora vejam bem duolingo, eu tenho o "a". Considerem bem por favor

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.