"Você não tinha uma câmera fotográfica?"

Tradução:You have not had a camera?

June 9, 2013

6 Comentários


seabpiox

did not you have a ....

October 1, 2013

vinicius.albuq

Alguém saberia me explicar porque aqui não poderíamos dizer "Have you not had a camera?" Sempre me confundo com a posição dos pronomes em uma pergunta.

June 19, 2013

DanielTaveira

Didn't you have a photographic camera?

Is this wrong? Why?

March 8, 2014

gabrielense

haven't you had

June 9, 2013

oliveirak

Have not you had a photography camera?

June 12, 2013

mariahelen31917

Dizem que falta o "a" antes de camera" ora vejam bem duolingo, eu tenho o "a". Considerem bem por favor

June 24, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.