"He denied he had used public money to pay for food."

Translation:Ele negou que tivesse usado dinheiro público para pagar por comida.

June 10, 2013

6 Comments


Fintan

is it wrong to repeat the "ele": ele negou que ele tivesse usado dinheiro publico para pagar a comida ??

June 10, 2013

Paulenrique

Not really...

June 10, 2013

emeyr

I guess that is "Brasileiro" for no. Is it always: "pagar por"?

June 13, 2014

Paulenrique

No, it is opitional.

Eu paguei a comida = eu paguei pela comida

Eu paguei você = I paid you. Eu paguei por você = I paid in lieu of you.

June 15, 2014

emeyr

Obrigada, P.

Cadê você agora?

June 16, 2014

Paulenrique

Eu estava em Londres. Foi muito bom! =) mas estou cansado de ficar viajando sem parar. Amanhã irei para o Pairi Daiza e ver os pandas, na Bélgica.

Obrigado por perguntar! =)

June 16, 2014
Learn Portuguese in just 5 minutes a day. For free.