"É um excelente casal."

Tradução:It is an excellent couple.

June 10, 2013

19 Comentários


focinho

porque não It is a couple excellent??

December 3, 2013

EllynhaLHP

O adjetivo é antes do substantivo

December 26, 2013

focinho

ok...vou prestar mais atenção...obrigada

January 16, 2014

patricio66

It is a great couple ( e não It is an great couple)

June 10, 2013

kanu1987

Porque não foi aceito "It is a excellent couple"? Qual a diferença entre " a" e "an" nesta frase?

November 16, 2015

ReeenanMoooreno

Também estou com essa duvida!

November 25, 2015

jeffersonc694198

Por que o A se torna An se a próxima palavra começar com vogal. Por isso é an apple e não a Apple

November 27, 2015

kanu1987

Thank you man!

December 3, 2015

FernandaSo111627

Porque excellent começa com uma vogal.

Ex.: An (e)xcellent - (vogal) A (b)ird - (consoante)

December 8, 2015

jeffersonc694198

Para quem esta se perguntando o por que "an" e por que se o "a" vier antes de uma palavra que comece com vogal ele vira "an" a car a house a bike

Ou com vogal

an apple an email an excellent Esse an facilita na pronucia

November 27, 2015

Filipe964226

Pq it is a excellent couple esta errado?

August 22, 2015

BrunaGainoS

Por que está errado "They are a excelent couple"?

November 1, 2015

WarsawWill

Você tem um pequeno erro - "They are an excellent couple", que DL aceita.

Para mi (BrE) "they are" soa muito melhor que "it is an excellent couple"

"They, their, them are the standard pronouns of reference for couple" (Merriam-Webster Dictionary of English Usage)

November 11, 2015

GiovannaLo152910

Eu coloquei "It is a excellent couple." E não aceitou, por quê? Obs. Lendo os comentários aqui, vi que errei quando coloquei "a" ao invés de "an". Mas na correção do Duolingo apareceu que a palavra "excellent" estava errada, que deveria ser "great", não foi mencionado o erro no "a"/"an". Me ajudem, por favor!!

November 4, 2016

NaitsirhcOne

He's a great couple.

December 14, 2016

afsluis

porque e que "it is a excelent couple" nao da ? esta certo

March 2, 2017

Solange524250

Usamos "a" antes de consoantes e "an" antes de vogal Ex: A bird An umbrella

March 13, 2017

luizrudolf

Pair = couple Estou reportando o erro pois não aceitou pair.

March 17, 2017

KelvinWell

Quando selecionei apenas o IT a pronúncia foi "ai ti" ao invés de "it". Alguem ??

October 2, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.