1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É um excelente casal."

"É um excelente casal."

Tradução:It is an excellent couple.

June 10, 2013

19 Comentários


focinho

porque não It is a couple excellent??


EllynhaLHP

O adjetivo é antes do substantivo


focinho

ok...vou prestar mais atenção...obrigada


patricio66

It is a great couple ( e não It is an great couple)


kanu1987

Porque não foi aceito "It is a excellent couple"? Qual a diferença entre " a" e "an" nesta frase?


ReeenanMoooreno

Também estou com essa duvida!


jeffersonc694198

Por que o A se torna An se a próxima palavra começar com vogal. Por isso é an apple e não a Apple


FernandaSo111627

Porque excellent começa com uma vogal.

Ex.: An (e)xcellent - (vogal) A (b)ird - (consoante)


jeffersonc694198

Para quem esta se perguntando o por que "an" e por que se o "a" vier antes de uma palavra que comece com vogal ele vira "an" a car a house a bike

Ou com vogal

an apple an email an excellent Esse an facilita na pronucia


Filipe964226

Pq it is a excellent couple esta errado?


BrunaGainoS

Por que está errado "They are a excelent couple"?


WarsawWill

Você tem um pequeno erro - "They are an excellent couple", que DL aceita.

Para mi (BrE) "they are" soa muito melhor que "it is an excellent couple"

"They, their, them are the standard pronouns of reference for couple" (Merriam-Webster Dictionary of English Usage)


GiovannaLo152910

Eu coloquei "It is a excellent couple." E não aceitou, por quê? Obs. Lendo os comentários aqui, vi que errei quando coloquei "a" ao invés de "an". Mas na correção do Duolingo apareceu que a palavra "excellent" estava errada, que deveria ser "great", não foi mencionado o erro no "a"/"an". Me ajudem, por favor!!


NaitsirhcOne

He's a great couple.


afsluis

porque e que "it is a excelent couple" nao da ? esta certo


Solange524250

Usamos "a" antes de consoantes e "an" antes de vogal Ex: A bird An umbrella


luizrudolf

Pair = couple Estou reportando o erro pois não aceitou pair.


KelvinWell

Quando selecionei apenas o IT a pronúncia foi "ai ti" ao invés de "it". Alguem ??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.