1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He starts eating."

"He starts eating."

Tradução:Ele começa a comer.

June 10, 2013

6 Comentários


andradejoel

Alguém me explique como posso dizer em ingles : Ele começa comendo ... Para indicar o início de uma sequência, por exemplo


mel.couto.mc

Ele começa comendo . Fica como??


jorgedevargas

eating esta no gerundio significa comendo


marceloabl

Alguns verbos como like e love permitem que o segundo verbo esteja no gerúndio mas seja entendido no infinitivo. Não sabia que start também era um caso.


EraldoCarv

A comer, acredito que não e usado no Brasil e sim em Portugal.


SandRock67

Coloquei "Ele começa comendo". Por que é errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.