"He starts eating."

Tradução:Ele começa a comer.

June 10, 2013

6 Comentários


andradejoel

Alguém me explique como posso dizer em ingles : Ele começa comendo ... Para indicar o início de uma sequência, por exemplo

February 22, 2014

mel.couto.mc

Ele começa comendo . Fica como??

January 30, 2016

jorgedevargas

eating esta no gerundio significa comendo

June 10, 2013

marceloabl

Alguns verbos como like e love permitem que o segundo verbo esteja no gerúndio mas seja entendido no infinitivo. Não sabia que start também era um caso.

March 23, 2014

EraldoCarv

A comer, acredito que não e usado no Brasil e sim em Portugal.

March 28, 2014

SandRock67

Coloquei "Ele começa comendo". Por que é errado?

September 30, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.