1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The skirts are green."

"The skirts are green."

Tradução:As saias são verdes.

June 10, 2013

19 Comentários


maicon_gomes

are esta com son de our


medrosa

RESPOSTA:mesmo que tivesse:the skirts our green(no caso) nao teria nenhum sentido,DICA:treine sua pronuncia


maicon_gomes

obrigado pela dica ;)


lluas

Quando estou tenho alguma duvida sobre pronuncia procuro nesse site pt.forvo.com
Tem me ajudado bastante! Espero que te ajude


MarcoSilva973737

Não consigo entender Quando é que certas cores vai para o plural. Achei que deveria ser greens nessa fase


RafaelaVor1

Nao pois so algumas palacras ficam com s no fim te umas quw termina com es


FelipeMasc2

Pronunciei em português e acertei hahaha


juliana.ma28

Eu escrevi certo e deu que estava errado!


terehumberto

porque na frase anterior a cor azul não foi para o plural? the hats are blue e não blues?


Gustavokn

Adjetivo e invariavel


mariaf59

Em inglês, as cores não possuem plural.


VicEmanuel

Que droga esse teclado do celu as vezes nao funciona as letras e ddpois fico sem um coraçao


MariaIzabelmmmm

É verdade esta mesmo com som de our


RitaCBG

apenas distração


lucasfrbr

Pessoal, para melhoria da puonúncia vocês podem procurar o canal Rachel's english no youtube, esse canal vem me ajudando muito. Vale à pena pois a professora é americana, mas você deve entender um pouco de inglês porque elaa só fala em inglês.


delhmc

Não se esqueçam que em português algumas cores não vão para o plural, como: Laranja, violeta, cinza, gelo, limão, azul-marinho, rosa, vinho, etc... Mais aqui: http://goo.gl/faYkbb


lucristtin

Porque o adjetivo ta no fim ?


Taciane899514

Só eu que confundo saia e camisa?!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.