"The skirts are green."

Tradução:As saias são verdes.

June 10, 2013

19 Comentários


maicon_gomes

are esta com son de our

August 22, 2013

medrosa

RESPOSTA:mesmo que tivesse:the skirts our green(no caso) nao teria nenhum sentido,DICA:treine sua pronuncia

June 14, 2014

maicon_gomes

obrigado pela dica ;)

June 15, 2014

lluas

Quando estou tenho alguma duvida sobre pronuncia procuro nesse site pt.forvo.com
Tem me ajudado bastante! Espero que te ajude

February 13, 2015

MarcoSilva973737

Não consigo entender Quando é que certas cores vai para o plural. Achei que deveria ser greens nessa fase

June 22, 2014

RafaelaVor1

Nao pois so algumas palacras ficam com s no fim te umas quw termina com es

October 12, 2017

FelipeMasc2

Pronunciei em português e acertei hahaha

January 20, 2015

juliana.ma28

Eu escrevi certo e deu que estava errado!

April 30, 2014

terehumberto

porque na frase anterior a cor azul não foi para o plural? the hats are blue e não blues?

August 15, 2014

Gustavokn

Adjetivo e invariavel

March 29, 2015

mariaf59

Em inglês, as cores não possuem plural.

February 13, 2015

VicEmanuel

Que droga esse teclado do celu as vezes nao funciona as letras e ddpois fico sem um coraçao

April 8, 2015

MariaIzabelmmmm

É verdade esta mesmo com som de our

July 16, 2015

RitaCBG

apenas distração

July 27, 2015

lucasfrbr

Pessoal, para melhoria da puonúncia vocês podem procurar o canal Rachel's english no youtube, esse canal vem me ajudando muito. Vale à pena pois a professora é americana, mas você deve entender um pouco de inglês porque elaa só fala em inglês.

July 29, 2015

delhmc

Não se esqueçam que em português algumas cores não vão para o plural, como: Laranja, violeta, cinza, gelo, limão, azul-marinho, rosa, vinho, etc... Mais aqui: http://goo.gl/faYkbb

February 3, 2016

lucristtin

Porque o adjetivo ta no fim ?

September 7, 2016

Taciane899514

Só eu que confundo saia e camisa?!

July 9, 2018

JSSICA152740

Dabia

March 7, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.