1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not have many glasses."

"I do not have many glasses."

Tradução:Eu não tenho muitos copos.

June 10, 2013

41 Comentários


morgan0099

eu nao tenho muitos oculos


kern.andre

estou vendo que nessa fica um duplo sentido.


vivisaurus

Eles devem aceitar essa tradução. =)


ROGERIOCESAR

O importante é ver o sentido.


[conta desativada]

    Glasses tem vários sentidos, assim como manga em nosso idioma, que tem três ou mais significados


LucasSouzaSP

    Many, Very, Much


Danmoller
    Mod
    • Many - muitos/muitas - para coisas contáveis (que vão para o plural, como "um copo", "dois copos")
    • Much - muito/muita - para coisas incontáveis (água, açúcar, café, coisas que não vão para o plural quando aumentam a quantidade)
    • Very - muito - só serve para modificar adjetivos: muito grande = very big; muito rápido = very fast

    [conta desativada]

VanessaQue52025

      Vc deve ser professor de inglês né... Explica muito bem parabéns... Me ajudou muito


GutembergL567275

      Muito boa explicação. Muito obrigado!


SusanaGoulart

      Muito clara a tua explicação. Obrigada pela ajuda


Avril.Lavigne

      Diferença entre Glasses e Coup...


EzequielFelCa

      Glasses pode significar óculos, copos e espelhos ?? Isso me deixou confuso :s


AndrLuizSo6

      Espelho não....espelho é "mirror"...agora "glass" pode ser "envidraçar", "espelhar", "refletir", "tornar vítreo" ou "polir" Pelo que eu entendi da explicação, "glasses" pode ser óculos ou copos..quando usado com alguma coisa, por exemplo...glasses of wine....copos de vinho...você precisa especificar o que é.... "he put his glasses on"... ele colocou os óculos....não tem especificação do que.."liquido ou qualquer outra coisa" Entendeu?


raphaelplis

      Eu não tenho muitas taças


vanicleyav

      alguém quer bater papo no whatsap em inglês pra ir treinando ? podíamos fazer um grupo


manuellyb

      como saber quando usar ou nao o "do"?


Danmoller
      Mod

      Usa-se nas perguntas e nas negativas, quando não há outro verbo auxiliar nem o verbo "to be" (am/is/are).

      • (afirmativa) - I have many glasses
      • (negativa) - I do not have many glasses
      • (pergunta) - Do I have many glasses?

adamleal

      glasses tem vários significados assim dificulta


addson.cos

      Traduzi: eu não tenho muitos copos. E o verbo está sublinhado como errado. Erro do App


Vinicius.vidal

      Óculos e copo tem a mesma tradução pra inglês?


lucasvitalli

      Sim, Óculos, copos e vidros também, embora o app não aceitou quando coloquei "vidros"


Marsuel

      Também não me aceitou


lucasvitalli

      Reporte pois a resposta mais "adequada" depende de cada ocasião...


JadersonSi2

      Hello everyone. I have a group on the Facebook named "Learning English Folks" join us if you want. Bye see you around


Liz.Moreira

      Glasses = taças também


DVnova

      vidros, óculos, copos, taças......
      não devia tudo isso ser aceito???


JohnVieira6

      E se for copo de plastico, cimo fica


BrenoSanto924400

      "Glasses" não seria óculos???


genilson4995

      Quando usar have, has ou having?


EJS61

      I do not have many glasses Eu não tenho muitos copos


lohana-ar

      Eu sempre me confundo quando devo ou nao usar o "do", alguém pode me explicar?


cunhagabbriel

      Follow me on the snap gabrielsk8tnt1


danilo.txt

      A lot of nesse caso pode?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.