"They drink coffee after lunch."

Tradução:Eles tomam café depois do almoço.

June 10, 2013

55 Comentários


xxyx

porque não tem o "the" : they drink coffee after THE lunch ????

October 31, 2013

WillianCor3

Pq o after assim como outras palavras no inglês, já vem com "the/ of/ from/ to ..." embutido nelas, tipo estão ocultas na própria palavra, exemplo: I play game during lunch, I like you. Vc ñ usa nenhuma preposição nessas palavras

January 9, 2014

WevelynMel

Eu escrevi bebem so que o app disse que estava errado pq deveria ser tomam

January 11, 2018

MarcelaSACosta

Eu também.. sendo que beber e tomar, em português, creio que seja a mesma coisa!

May 21, 2018

WillianCor3

Pq ñ tem o "The" ... Pq o after assim como outras palavras no inglês, já vem com "the/ of/ from/ to ..." embutido nelas, tipo estão ocultas na própria palavra, exemplo: I play game during lunch, I like you. Vc ñ usa nenhuma preposição nessas palavras. Isso pode confundir de inicio , mas logo vcs pegam as praticas e vão falar de boa que nem vão perceber, inclusive traduzir de boa tbm.

January 9, 2014

Estersfm

Pq the/of/from/to so no inglês after não faiz sentito com nemuma palavra

February 23, 2015

Claudio_Resende

WillianmCor3, nao entendi sua explicaçao no termo.... "de BOA ".... nao seria correto "numa boa"? Referindo-se a traduzir com facilidade?... Grazie mille

September 12, 2015

orgnatus

sim, obviamente é correto, mas eles consideram errado, mas deve ser porque eles não têm total dominio do português

June 10, 2013

GarJos1

Meu assunto é alheio a frase acima. Pergunto, alguém sabe como entrar em contato com a equipe do Duolingo, para fazer sugestões? Que construam frases onde realmente o aluno possa construir frases, tipo, eu estou indo ao/no supermercado comprar comida, haja vista que não tenho nenhum alimento em casa. Qual é a cidade de tal lugar, mais barato de morar, considerando, moradia, alimentação, transporte, saúde, etc. Qual é o melhor hotel, ou mais barato da cidade, se fica longe, em que lugar etc. Contrações em inglês, já que filmes e músicas, são praticamente faladas de maneira informal. Enfim, frases longas inserindo variações verbais, não apenas essas pequenas frases, que se você as juntar para formar frases maiores, pode estar cometendo erros ridículos. Creio que não só eu gostaria de falar algo relevante em inglês. Pelos comentários de muitos que frequentam cursos particulares "famosos, seus interesses são apenas VENDER sem a preocupação que você realmente aprenda o idioma, que lá por uns 5 ou mais anos, as vezes sem saber praticamente nada. Outro exemplo disso é na internet, você vai consultar qualquer assunto em inglês, os caras dão pouca ênfase no que você estar consultando e depois lá vem aquela máxima, faça o nosso curso que é o melhor. Aprenda a falar inglês sem preocupação em gramática, etc. Abraços e desculpem se polui isto aqui. Com certeza, o objetivo não é esse.

June 27, 2015

Juliosantana.rp

Memrise

May 19, 2018

MikaelaKar4

Uma dúvida, pq qndo se usa "drink" e não "drinks" na frase que tem "they", sendo que "they" é terceira pessoa.

November 24, 2016

Leonai0

Drinks (assim como qualquer outro verbo, exceptuando-se o to be) só muda com He, She e It, nos demais mantém a mesma forma do I.

January 28, 2019

lelecah

Eu só tinha errado o DRINK pois tinha colocado DRINKS '-' Eu em...

October 9, 2014

iagocelgui

Gente, no meu app o gravador nem grava voz nenhuma e da como certo, qualquer coisa que eu fale, ou se eu nem falar nada da como certo. É só o meu?

October 26, 2014

orgnatus

"eles tomam café após almoço" deveria estar 100% correto, por quê não?

June 10, 2013

vivisaurus

Pode ser que eles exigem o "o"" antes da palavra almoço. Ou era múltipla escolha?

June 16, 2013

cidaalves

Sim, as duas respostas estão corretas.

June 10, 2013

MARKIM83

eu respondi (eles bebem café depois de almoçar ) e foi correto.

August 3, 2013

davileonardo2013

Porque ñ They drink coffee after "of" lunch??

March 4, 2014

DaniloBoec

Não existe isso em inglês. After sozinho já significa "depois de".

April 19, 2014

Thainara_Ramos

eu respondi "eles tomam café depois almoçam" esta por que indica futuro?

May 17, 2014

nandamesoli

After significa "depois de" mas tem que ser "do" por causa do " almoço" , então tinha que ser posto o "the", estou certa? Pois em outro exercício ele pediu o "the" depois do after por esse motivo... Não da pra entender :S qual está certo?

June 25, 2014

JeniferHel1

Lanche e almoço algo diferente kk não respondam erro meu

July 2, 2014

GabizinhBa

Minha rsposta deveria estar certa pq after é depois e falaram que era após e da na mesmaa

November 1, 2014

francysboy9

Disculp mas eu discordo da resposta, talves o orgnatus tenha razao, porque eles nao tem total dominio do portugues.

November 21, 2014

CamyllaTen

Existe alguma regra para a ordem onde as preposições são colocadas?

December 10, 2014

davidsonprint

Eu respondi em ingles E era em portugues?

February 7, 2015

MaxHenriqu6

So p esclarecer se fosse you seria drinks no plural e drink no singular entao o verbo so leva s qndo for para you/you?

September 18, 2015

Karlaalves6

Como vou saber quando e tomam e bebem ou beberam :/

October 17, 2015

FMarchisio

Poderia ser entendido assim: "Eles bebem café depois almoçam."?

December 24, 2015

ana871051

lunch nao e lanchar?

January 29, 2016

gaabriel.br

Seria almoço!

March 22, 2016

leandro515888

Por que não é, eu tomo café após o almoço

February 24, 2016

gaabriel.br

Respondi "Eles tomam café depois almoçam" e estava errado. Mas não entendi o porquê. Como se falaria essa frase então?

March 22, 2016

DiegoPlatiny

Se eu quisesse dizer "Eles tomam café depois almoçam." Como seria?

April 4, 2016

lidiel_silva

they drink cofee, then they lunch

May 9, 2016

auhdba

essa frase é horrivel apaguem da historia nao me interessa quem nao concorda que seja

April 23, 2016

Mriam702250

É verdade

July 27, 2016

Moisaniel4

Como saber se é "elas" ou "eles".

January 29, 2017

AmandaLisley11

Como vou saber se o They é elas ou eles ?

March 16, 2017

DenisePero4

Tomam oiou bebem.

June 25, 2017

MirellaMandone

They significa "eles/elas" OKAY! Mas como irei saber a que sexo o gringo esta se referindo, Ex.: " They take off the coat" se o gringo estiver se referindo a "elas" e eu entender "eles", como vou diferenciar?

July 20, 2017

Solangede0

Eu respondi , eles tomam café depois almoçam. deram como errado, mas entendo que after é depois . não entendi nada.

December 4, 2017

mariana483547

do you speak english

December 13, 2017

mariacerutt

gente está super errado pois quando passei o mouse nas palavras aparece uma coisa depois quando colocamos essa coisa diz que está errado.

December 27, 2017

sophiazimmerer

FALA SÉRIO, eles bebem café depois do almoço não vale?! lol

February 27, 2018

Binhoboy1

Por que: Eles bebem café apos o almoço , está errado?

April 20, 2018

Seba416094

Foi exatamente como digitei e considerou errado, traduzindo "exatamente o que digitei"... Como pode isso???

May 24, 2018

SergioEron1

Tomar café ou beber café qual é a diferença?

May 25, 2018

danilo116098

Qual a diferença de bebem ou tomam?

May 30, 2018

lisson378623

Não aceitou "bebem"

June 8, 2018

Regimaia

Eu coloquei eles tomam café após o almoço, acho que é a mesma coisa que depois

September 12, 2018

Roberto955661

Eu escrevi bebem mas no dia a dia a gente fala tomar café

September 26, 2018

Trribeiro

Também pode ser traduzido por: Eles tomam café após o almoçou.

January 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.