1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They drink coffee after lunc…

"They drink coffee after lunch."

Tradução:Eles tomam café depois do almoço.

June 10, 2013

55 Comentários


xxyx

porque não tem o "the" : they drink coffee after THE lunch ????


InglesComWill

Pq o after assim como outras palavras no inglês, já vem com "the/ of/ from/ to ..." embutido nelas, tipo estão ocultas na própria palavra, exemplo: I play game during lunch, I like you. Vc ñ usa nenhuma preposição nessas palavras


WevelynMel

Eu escrevi bebem so que o app disse que estava errado pq deveria ser tomam


MarcelaSACosta

Eu também.. sendo que beber e tomar, em português, creio que seja a mesma coisa!


InglesComWill

Pq ñ tem o "The" ... Pq o after assim como outras palavras no inglês, já vem com "the/ of/ from/ to ..." embutido nelas, tipo estão ocultas na própria palavra, exemplo: I play game during lunch, I like you. Vc ñ usa nenhuma preposição nessas palavras. Isso pode confundir de inicio , mas logo vcs pegam as praticas e vão falar de boa que nem vão perceber, inclusive traduzir de boa tbm.


Estersfm

Pq the/of/from/to so no inglês after não faiz sentito com nemuma palavra


Claudio_Resende

WillianmCor3, nao entendi sua explicaçao no termo.... "de BOA ".... nao seria correto "numa boa"? Referindo-se a traduzir com facilidade?... Grazie mille


orgnatus

sim, obviamente é correto, mas eles consideram errado, mas deve ser porque eles não têm total dominio do português


GarJos1

Meu assunto é alheio a frase acima. Pergunto, alguém sabe como entrar em contato com a equipe do Duolingo, para fazer sugestões? Que construam frases onde realmente o aluno possa construir frases, tipo, eu estou indo ao/no supermercado comprar comida, haja vista que não tenho nenhum alimento em casa. Qual é a cidade de tal lugar, mais barato de morar, considerando, moradia, alimentação, transporte, saúde, etc. Qual é o melhor hotel, ou mais barato da cidade, se fica longe, em que lugar etc. Contrações em inglês, já que filmes e músicas, são praticamente faladas de maneira informal. Enfim, frases longas inserindo variações verbais, não apenas essas pequenas frases, que se você as juntar para formar frases maiores, pode estar cometendo erros ridículos. Creio que não só eu gostaria de falar algo relevante em inglês. Pelos comentários de muitos que frequentam cursos particulares "famosos, seus interesses são apenas VENDER sem a preocupação que você realmente aprenda o idioma, que lá por uns 5 ou mais anos, as vezes sem saber praticamente nada. Outro exemplo disso é na internet, você vai consultar qualquer assunto em inglês, os caras dão pouca ênfase no que você estar consultando e depois lá vem aquela máxima, faça o nosso curso que é o melhor. Aprenda a falar inglês sem preocupação em gramática, etc. Abraços e desculpem se polui isto aqui. Com certeza, o objetivo não é esse.


MikaelaKar4

Uma dúvida, pq qndo se usa "drink" e não "drinks" na frase que tem "they", sendo que "they" é terceira pessoa.


Leonai0

Drinks (assim como qualquer outro verbo, exceptuando-se o to be) só muda com He, She e It, nos demais mantém a mesma forma do I.


lelecah

Eu só tinha errado o DRINK pois tinha colocado DRINKS '-' Eu em...


iagocelgui

Gente, no meu app o gravador nem grava voz nenhuma e da como certo, qualquer coisa que eu fale, ou se eu nem falar nada da como certo. É só o meu?


orgnatus

"eles tomam café após almoço" deveria estar 100% correto, por quê não?


vivisaurus

Pode ser que eles exigem o "o"" antes da palavra almoço. Ou era múltipla escolha?


cidaalves

Sim, as duas respostas estão corretas.


MARKIM83

eu respondi (eles bebem café depois de almoçar ) e foi correto.


davileonardo2013

Porque ñ They drink coffee after "of" lunch??


DaniloBoec

Não existe isso em inglês. After sozinho já significa "depois de".


Thainara_Ramos

eu respondi "eles tomam café depois almoçam" esta por que indica futuro?


nandamesoli

After significa "depois de" mas tem que ser "do" por causa do " almoço" , então tinha que ser posto o "the", estou certa? Pois em outro exercício ele pediu o "the" depois do after por esse motivo... Não da pra entender :S qual está certo?


JeniferHel1

Lanche e almoço algo diferente kk não respondam erro meu


GabizinhBa

Minha rsposta deveria estar certa pq after é depois e falaram que era após e da na mesmaa


francysboy9

Disculp mas eu discordo da resposta, talves o orgnatus tenha razao, porque eles nao tem total dominio do portugues.


CamyllaTen

Existe alguma regra para a ordem onde as preposições são colocadas?


davidsonprint

Eu respondi em ingles E era em portugues?


MaxHenriqu6

So p esclarecer se fosse you seria drinks no plural e drink no singular entao o verbo so leva s qndo for para you/you?


Karlaalves6

Como vou saber quando e tomam e bebem ou beberam :/


FMarchisio

Poderia ser entendido assim: "Eles bebem café depois almoçam."?


ana871051

lunch nao e lanchar?


leandro515888

Por que não é, eu tomo café após o almoço


gaabriel.br

Respondi "Eles tomam café depois almoçam" e estava errado. Mas não entendi o porquê. Como se falaria essa frase então?


DiegoPlatiny

Se eu quisesse dizer "Eles tomam café depois almoçam." Como seria?


lidiel_silva

they drink cofee, then they lunch


auhdba

essa frase é horrivel apaguem da historia nao me interessa quem nao concorda que seja


Moisaniel4

Como saber se é "elas" ou "eles".


AmandaLisley11

Como vou saber se o They é elas ou eles ?


DenisePero4

Tomam oiou bebem.


MirellaMandone

They significa "eles/elas" OKAY! Mas como irei saber a que sexo o gringo esta se referindo, Ex.: " They take off the coat" se o gringo estiver se referindo a "elas" e eu entender "eles", como vou diferenciar?


Solangede0

Eu respondi , eles tomam café depois almoçam. deram como errado, mas entendo que after é depois . não entendi nada.


mariana483547

do you speak english


mariacerutt

gente está super errado pois quando passei o mouse nas palavras aparece uma coisa depois quando colocamos essa coisa diz que está errado.


sophiazimmerer

FALA SÉRIO, eles bebem café depois do almoço não vale?! lol


Binhoboy1

Por que: Eles bebem café apos o almoço , está errado?


Seba416094

Foi exatamente como digitei e considerou errado, traduzindo "exatamente o que digitei"... Como pode isso???


SergioEron1

Tomar café ou beber café qual é a diferença?


danilo116098

Qual a diferença de bebem ou tomam?


lisson378623

Não aceitou "bebem"


Regimaia

Eu coloquei eles tomam café após o almoço, acho que é a mesma coisa que depois


RobertoRoni

Eu escrevi bebem mas no dia a dia a gente fala tomar café


Trribeiro

Também pode ser traduzido por: Eles tomam café após o almoçou.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.