1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela gosta de cerveja."

"Ela gosta de cerveja."

Tradução:She likes beer.

June 10, 2013

20 Comentários


odimarbp

a preposição "de" não precisa de tradução?


ocesarfonseca

Usa-se o THE apenas quando tiver "da" e "do" na frase traduzida em português.

Ex: Ela gosta DO elefante (She likes THE elephant)

Ele gosta DA gartota (He likes THE girls)

Ou Ela gosta DE elefantes (She likes elephants)


HygorLendell

Por que não posso colocar a preposição "of" antes de beer?


emilly1979

Eu puis like e deu como erradi alguem pode me esplicar?


LucianoTai

Amigo like vira likes qua do é na terceira pessoa do singular !

Ex: she, he, the boy, the girl...etc..


ViniciusEstevam

She ou he= likes I = like Qnd é na segunda ou terceira pessoa e no plural [likes] qnd e na primeira so é (like).Isso serve para outras palavras.


tennesseeR3

segunda ou terceira não só terceira pois na lingua inglesa só se conjuga verbo na terceira pessoa do singular


ThomasNede1

Está errado pois quando o sujeito está na 3 pessoa,o verbo fica no plural pondo "s" no final do verbo,com exeção de: termino do verbo:s,sh,ch,x,z,o.agente poe na frente "es".e se acabar em y precedido de uma consoante se tira o y e poe "ies".


Meditabundo

Porque "de" nao entra na frase ?


Guilherme_2019

Por que eu não posso colocar '' She likes of beer ''?


RogerioCavallaro

Porque like é um verbo transitivo direto. No inglês eu gosto algo ou alguém, e não como em português "de algo" ou "de alguém".


Taynaralim13

Foi só um erro eu errei e ele cobrou meu ereo


BideMarcal

Não poderia ser It is likes beer?


everton_machado

Porque o "de" não precisa de tradução para o inglês?


Fernacam

She likes to beer , deu errado mesmo mostrando que era uma das opções quando se clica em "de".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.