"Ela gosta de cerveja."

Tradução:She likes beer.

June 10, 2013

20 Comentários


odimarbp

a preposição "de" não precisa de tradução?

August 14, 2013

lzrds

Não. :3

October 10, 2013

HygorLendell

nem sempre

November 11, 2013

lauraemerich14

Nem sempre! :)

August 24, 2018

ocesarfonseca

Usa-se o THE apenas quando tiver "da" e "do" na frase traduzida em português.

Ex: Ela gosta DO elefante (She likes THE elephant)

Ele gosta DA gartota (He likes THE girls)

Ou Ela gosta DE elefantes (She likes elephants)

April 12, 2018

Raniery_n1

Me segue

December 29, 2017

HygorLendell

Por que não posso colocar a preposição "of" antes de beer?

November 11, 2013

emilly1979

Eu puis like e deu como erradi alguem pode me esplicar?

November 16, 2014

LucianoTai

Amigo like vira likes qua do é na terceira pessoa do singular !

Ex: she, he, the boy, the girl...etc..

February 24, 2015

ViniciusEstevam

She ou he= likes I = like Qnd é na segunda ou terceira pessoa e no plural [likes] qnd e na primeira so é (like).Isso serve para outras palavras.

January 20, 2015

tennesseeR3

segunda ou terceira não só terceira pois na lingua inglesa só se conjuga verbo na terceira pessoa do singular

July 1, 2018

ThomasNede1

Está errado pois quando o sujeito está na 3 pessoa,o verbo fica no plural pondo "s" no final do verbo,com exeção de: termino do verbo:s,sh,ch,x,z,o.agente poe na frente "es".e se acabar em y precedido de uma consoante se tira o y e poe "ies".

December 30, 2015

MarcelloPa994544

Fala, Mussum! Kkķ

March 7, 2018

Meditabundo

Porque "de" nao entra na frase ?

December 15, 2014

Guilherme_2019

Por que eu não posso colocar '' She likes of beer ''?

January 6, 2016

RogerioCavallaro

Porque like é um verbo transitivo direto. No inglês eu gosto algo ou alguém, e não como em português "de algo" ou "de alguém".

June 5, 2018

Taynaralim13

Foi só um erro eu errei e ele cobrou meu ereo

December 3, 2016

BideMarcal

Não poderia ser It is likes beer?

May 16, 2018

everton_machado

Porque o "de" não precisa de tradução para o inglês?

July 27, 2018

Fernacam

She likes to beer , deu errado mesmo mostrando que era uma das opções quando se clica em "de".

November 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.