"Whose is the shirt?"

Tradução:De quem é a camisa?

June 10, 2013

93 Comentários


vluzrmos

Teria o mesmo sentido dizer "Whose shirt is it?", como na frase anterior "Whose horse is it?" ?

June 10, 2013

WilliamPhilippe

Sim, as duas tem o mesmo sentido.

August 10, 2014

Engineer_Marcio

é a mesma coisa.

December 26, 2013

janilson.r

Alguém poderia esclarecer mais essa dúvida?

January 20, 2014

SchmidtMari

Tenho a mesma dúvida... alguém sabe?

December 4, 2013

Nilceia14

Esta forma está correta tbm? Não entendi nada.

March 2, 2019

igor.rodri12

Horrivel a fala, tem hora que você não entende nada!!

May 17, 2014

DanielSilv131421

Eu não consegui entender nada. Ouvi umas 30 vezes. Está péssimo.

November 2, 2014

JeanLia

Talvez seja seu telefone

August 10, 2015

marcelly275345

Por exemploo meu

May 26, 2017

soso197971

Concordo tenho 9 anos daniel silva ja ouvi mais de 30000000000000000 vezes e nada

July 19, 2017

Ladyjhenif

Idem

September 10, 2017

MathurinsMendes

Atualize o pacote de idiomas do seu aparelho (se for celular).

July 6, 2018

Ladyjhenif

Verdade

September 10, 2017

DiogoMota19

O da mulher é complicado entender

October 1, 2018

brunomaresia

Alguem pode frisar quando usar o who e o whose?

July 19, 2014

rodrigo.sd

Who = quem Whose = de quem

December 11, 2014

SergioPinh16

Muito bom

April 29, 2016

AndreAlba1

Tenho essa dúvida também.

August 22, 2014

xHlmTx

Basicamente Who = quem Whose = de quem

November 4, 2018

Kaique.Val

Shirt é apenas para camisa , para camiseta usa - se "t-shirt" , e o blouse para blusa !

February 1, 2014

felipewhitesnake

Não entendi ,a regra da gramática inglesa diz que depois de whose tem que vim o objeto ,não era pra ser Whose shirt is it ?

February 21, 2015

emeyr

Existem as duas formas: Whose shirt is it/this? e Whose is this/the shirt? Como uma falante nativa de inglês, tenho preferência para "Whose shirt is it/this?" pois soa melhor.

March 8, 2015

di_olive

Obrigada por esclarecer! :)

February 9, 2019

ZeroniSantos

Tem uma questão no DUO que é "De quem é o livro?". O Duo não aceita a resposta: "Whose is the book?". Isso (minha resposta) está errado?

February 21, 2019

natalifernanda

Voz bugada, eu ouvi 3 vezes e entendi "who is is"

August 25, 2014

rafaelcamposN

Engraçado, eu ouvi perfeitamente.

December 29, 2015

pedro137986

Voce e o bixao entender tudo .

July 13, 2017

carolutsch

shirt não pode ser traduzido como blusa não?

July 16, 2013

janilson.r

Esse site é legal.

January 20, 2014

carlos_rme

I think yes, but i belive that "blusa" does not have the same meaning that word in portuguese.

August 23, 2014

ErikRibeir5

I think so (?) believe (?)

June 30, 2017

cesarteles1

Como pronuncia whos e whose?

December 18, 2014

nathanmaia23

Não é por nada não, mas a pronúncia dessa frase está horrível, haha. Eu entendi "This is a shirt."

EDIT: Olha só... eu deveria ter sido mais humilde e ter usado o botão da tartaruga, haha. Bem melhor.

March 2, 2015

sabrinadelduque

O certo não seria: whose shirt is it???? Porque nas outras opções perdi corações traduzindo assim!!!!

March 10, 2015

YosseneSan

a pronuncia está muito confusa

March 16, 2015

Luciano2015...

eu entendi algo como "pils" e nao "ruuze", a pronuncia nao ajudou.

March 21, 2015

cpkrause

"A quem pertence a camisa" também é uma tradução

April 26, 2015

ParkSte

Sempre confundo > shirt com skirt <haha '-'

August 11, 2015

DiogoSilva649578

Qual e a camisa e correto tambem porque deu errado '-'

March 4, 2016

lourivalbe3

Estas gravacoes sao muito rapidas pra quem esta aprendendo

May 1, 2017

lourivalbe3

Deveriam falar mais devagar assim quem esta ouvindo consegue guardar melhor na cabeca

May 1, 2017

Abinho

Pode-se usar "shirt" tanto para camisa, quanto para camiseta?

November 22, 2013

_diogorodrigues

Abino, para camiseta utiliza-se "t-shirt". ;)

January 31, 2014

EduardoSil601877

Normalmente se usa shirt para camisa e t-shirt para camiseta :D

June 24, 2014

thaisbsr

Eu falei "whose is the skirt?" e a resposta deu correta :o

July 15, 2014

dilene.san

Whose e plural de Who.....alguém poderia me explicar thanks

October 23, 2014

LusineteBa

Who quando tem sujeito ou objeto sem preposição. Whose tb é uma palavra interrogativa que dá ideia de posse ou propriedade. ( Minimanual compacto de Gramática; língua inglesa: teoria e prática/ Giovana Teixeira Campos-1.ed.São Paulo: Rideel, 2004.

November 12, 2014

dilene.san

oi lu brigadinha!!! eu sei que who é = quem, e whose e = de quem valeu a atenção

November 23, 2014

guimaraesmarcos

Whose is "vá" shirt? kkkkk

March 10, 2015

lya2015

A pronuncia deve ser -whose-ruse Who-ru Espero ter ajudado

March 25, 2015

ItaloDenar

. .

April 29, 2015

SafisXavier

Eu pensei em traição '-'

July 5, 2015

Lucy819519

É minha, me devolve!

July 15, 2016

GraziLima8

Qual é a diferença de shirt pra t-shirt

August 4, 2016

micaelluiz

Eu escrevi certo e marcaram como errada

August 16, 2016

CarolSousa83

Nossa, a fala está péssima

October 31, 2016

AnaLuizaDi5

Esse app e mt bom

November 22, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

sssilvabr

A audição esta perfeita. MAS acredito que "De quem é esta camisa" seria tbm correto.

November 28, 2016

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Rakepdas

Como se pronuncia a palavra ''Whose''?

January 23, 2017

brunescot

Eu coloquei De quem é essa camisa e saiu errado por causa do essa

February 10, 2017

Rassa231321

Alguem sabe a diferença de "our" para "ours"?

March 19, 2017

luachan

programa bugado, coloco a reposta certa e ele diz q ta errado.

April 15, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

RenanSales13

Não seria "Whose shirt is this?" ? Acho que é a mesma coisa. Nao lembro onde eu vi que as pergunta são escrita com o substantivo invertido.

May 4, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

AmandaSerr546267

"de quem e esta camiseta" Nao esta certo?

May 5, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

MarcilioPe5

Acho que tem o mesmo sentido

November 15, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Jhenifer221996

Pessoal a pronúncia pode estar confusa para algumas pessoas por conta de uma coisinha.

"Whose is" na hora de falar elas se juntas fica meio que "Whosis". Ainda estou no básico do inglês, mas eu sei que quando falamos, algumas palavras se juntam. Ouçam mais musicas que vocês compreenderam melhor...

November 20, 2017

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Janilsonass

Blusa da certo

March 5, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

lara458733

Sim eu não seio nem português direito canto mas inglês

March 26, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

lara458733

E muito good

March 26, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

ReinanDias

Esse audio de "whose" que mais parece apenas "who".

April 23, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Letcia110604

De quem é essa camisa também estaria certo, não?

July 13, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

Rafael367840

Outra frase confusa que não foi usado como "Whose shirt is the" como na frase que apareceu aqui "Whose road is it?". Queria saber quando usar o verbo no final da frase e quando usar antes do sujeito como esta.

September 2, 2018

AntnioManu350223

"A quem pertence a camisa" deve ser considerado certo

September 2, 2018

jasielpimentel

Whose is the shirt. Td. De quem é a camisa. Está correto.

December 17, 2018

eddye01

Eu tô fazendo esse curso abaixo e indico Muito!

Smart English - Inglês em 90 dias ⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ https://goo.gl/SMdX39

O WhatsApp deles é: (87) 98803-8994

December 18, 2018

ZeroniSantos

Por que "Whose is the shirt?" é aceito como tradução da frase "De quem é a camisa?" e "Whose is the book?" não é aceito como tradução para "De quem é o livro?". Há uma diferença obscura entre livro e camisa para que a tradução seja diferente?

February 21, 2019

jasielpimentel

Whose is the shirt? De quem é a camisa? O Duolingo não está errado? A tradução está correta. Okay. Tradução de whose. De quem. OK. Quem fale comigo. Boa tarde.

February 22, 2019

jasielpimentel

Pode traduzir assim também? Conforme o tradutor Google. Whose shirt is it? De quem é a camisa. Alguma dúvida me procure no Duolingo.

February 22, 2019

Eduardo211225

The english i'ts very good

April 4, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.