"The beauty"

Tradução:A beleza

October 1, 2014

16 Comentários


LaurinhoMa

A pronúncia é tudo, menos beauty

April 11, 2015

IAmSorryDave

It has sounded perfectly for me.

August 11, 2015

ReySantos4

It is good for me too...

June 24, 2016

AntonioCav982070

É bom para mim também

August 18, 2016

HenryWilliamF10

The booty... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

March 29, 2016

warriorfly

Me guiei pelo filme "The beauty and the beast" e traduzi "A bela", rs. Deu como errado. :D

October 1, 2014

danielf55

beauty é o substantivo abstrato e no caso do título do filme refere-se a adjetivo, qualidade, no grau superlativo. Espero ter ajudado.

January 4, 2015

Lahure

A Beleza e a Fera.

Eu vi o filme e foi excelente.

October 1, 2014

Laneswaw

Hello my friend! Let me try to help you. The correct form is "Bela"in the movie. " A Bela e a Fera" actually. God bless!

October 2, 2014

Laneswaw

Uhm... maybe it was a joke. I need tell you sometimes I do not know how to deal with anglicized humor :)

October 2, 2014

Lahure

I am only too pleased to learn. Thanks Michael!

October 2, 2014

bela60figueiro

A bela e a fera

November 15, 2015

EssenceMist

Como é que não considerou "beldade"?

January 4, 2016

matheus.so845995

Pronúncia está muito ruim, não dá pra entender beauty nem se escutar 1000 vezes

August 1, 2015

doijunior

coloquei "a bela" e não aceitou

April 1, 2016

MAR_Rocha

coloquei bELA E ME DEU ERRADO. AVISEM AO ESTUDIOS DISNEY QUE ELES ESTÃO ERRADOS !

June 17, 2016
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.