"This is an order."

Tradução:Isto é uma ordem.

June 10, 2013

27 Comentários


LeoFraietta

"Isto é uma ordem" também deve ser aceito ... assim como um policial faz a afirmativa a um bandido.

March 19, 2014

Tiago_Bastos

vamos reportar

April 12, 2014

crismate

Isto é uma ordem. Qual é o erro?Quando vcs falam vamos reportar, devemos nos reportar a quem? De que forma? Ao Duolingo?

April 22, 2014

MarioHenriq

sim, tem um botão para reportar o erro, próximo ao botão de comentário

April 25, 2014

marco_campos

"'Isso' ou 'isto' é uma ordem" está correto!

March 27, 2014

Anne299723

Concordo

December 9, 2017

marygp8

a palavra ORDEM é feminina e estaria de acordo com o pronome demonstrativo THIS ( este, esta, isto,) ESTA É UMA ORDEM. também DEVERIA ser aceito.

January 29, 2015

Lucas_mujim

Também acho que ESTA poderia ser aceita.

March 24, 2015

IsisNelly

Order em inglês também é traduzido como pedido em português, afinal no Brasil não se dá uma ordem ao garçon (por exemplo) se faz um pedido! Por favor revisem a tradução.

June 10, 2013

ReisIara

Isto é um pedido. Concordo com comentário da colega. Revisem, please!

December 20, 2013

Deiziane

"Isto é uma ordem" não foi aceito por que??

April 1, 2014

LudoNatal

Reportei!... "isto é uma ordem" tem q aceitar...

April 19, 2014

DeniseSant21

Isto é uma ordem... Duolingo arruma " isto"

May 26, 2014

marocas814

No caso, ISTO ou ESTA são, qualquer delas, palavras que traduzem correctamente THIS. Porquê então considerar errada a palavra ESTA? O DUOLINGO esclareceria o problema de vez, se nos deixasse conhecer como se escreve em inglês perfeito, a frase ESTA É UMA ORDEM.

December 18, 2016

alexandreluquete

Acho que o problema é simples de ser entendido. Ordem é um substantivo feminino, portanto o Duolingo considera "Esta" a resposta correta ao invés de "Isto". Gente, mais calma. Estamos lidando com uma máquina.

July 14, 2014

Leyahu

Vi sis inorer - É assim que o duo fala. A pronúncia equivocada

October 25, 2016

Julidiias

Isto é uma ordem também tem que ser válido

January 10, 2017

carteira

Meu problema foi com a pronúncia da palavra "an", pois entendi como "in"

January 17, 2017

marilenema10

Coloquei Esta é uma ordem e o duolingo diz que o correto é Isto é uma ordem.Estranho que na resposta deles aparece como certa Esta é uma ordem. Dá para entender???

February 22, 2017

EduardoMello1965

Isto é uma ordem, Esta é uma ordem, ... depende do contexto, favor corrigir.

April 15, 2017

Samalho

Agora só aceita "Isto" e não "Isso".

August 1, 2017

Falcoliveira

Quando eu uso ISTO, dá como errado e a palavra correta é ISSO. Aí quando eu uso ISSO, dá como errado e a palavra correta é ISTO. É A MESMA COISA SABE

September 2, 2017

Van851588

O Duolingo considerou errada a palavra ISSO, o sentido é o mesmo.... não concordo com o erro.

October 8, 2017

TiciRaquel

Por que não aceitam o Isso é uma ordem? Tanto Isto quando Isso deveriam ser aceito

October 19, 2017

NiltonRJr

Agora aceita "isto", mas diz que "esta é uma ordem" está incorreto :-)

Ambos devem ser aceitos.

November 25, 2017

Octaciliojr

Este está em ordem Também não deveria estar certo? Porque?

December 15, 2017

_laryssaleite

Verdadd. Isso é valido tbm

February 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.