"They used the equipment to make cheese."

Tradução:Eles usaram o equipamento para fazer queijo.

June 10, 2013

19 Comentários


markzs

Não dá pra entender "Use" ou "Used" com essa voz robótica e sem contexto.

August 8, 2013

blurflux

Todas essas questões com "d" no fim ficam uma porcaria por causa disso.

June 15, 2014

IsisNelly

eles usaram ou usavam, ambos são passado!!!!!

June 10, 2013

dwollner

They pode ser eles ou elas, então por que não aceitaram "elas"?

December 3, 2013

FreeBird2014

Reporte ao Duolingo, meu rei!

April 22, 2014

Vicente676834

Três anos depois eu tive o mesmo problema!

June 25, 2017

eusoumeurei

Esses verbos no passado são uma parada. Os gringos dão muita importância à duração da ação no passado, que é relativamente irrelevante para o português. Eu também errei essa, mas tenho que admitir que "usaram" vai na linha do pá-pum e é mais compatível com o past simple "used"; já o "usavam", que subtende uma ação mais continuada (e mais coerente com o contexto da frase), parece ser melhor traduzido com o present perfect "have used". Preciso me conformar com as idiossincrasias do Duo, quero aprender inglês.

December 23, 2013

maluara

Gostei da explicação. Thanks!

May 21, 2014

Silmara_Priscila

Seu desabafo foi uma grande dica para mim. Valeu!

October 1, 2014

carlosralves

bom também fiquei na duvida, usaram ou usavam? como posso diferenciar?

August 14, 2013

fabio_bocao

VIxi desde 20 anos atras aprendi que THEY = ELES ou ELAS e aqui eles simplesmente só aceitam ELES - que pobreza

December 18, 2013

Dlom

Por que não posso usar "usavam"?

September 26, 2013

MarioHenriq

[03/11/2014] Engraçado que ainda não estão aceitando "Elas". Reportado.

November 3, 2014

AfricanRiver

I did not understand why Duolingo did not accept elas in the translation of the personal pronoun They...

May 29, 2014

ygor.sa1

Pose ser "they have used equipment to make cheese" ?

December 10, 2014

GuedesX82

Usar e utilizar??? Qual a diferença??

May 19, 2017

05709551490

Puro preconceito fazer distinção entre eles e elas como na frase acima. Se ambos podemos realizar as mesmas ações, salvo raras exceções (dar à luz, por exemplo) ;)

May 31, 2018

Bartolomeu656685

Ni Brasil não se "faz" queijo..." fabrica-se" queijo. Portanto, eles usaram a máquina para fabrucar queijo..........

July 7, 2018

SilvioRGCa

They pode ser Eles ou Elas, mas o exercício não aceita traduzir por "elas"

August 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.