1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They used the equipment to m…

"They used the equipment to make cheese."

Tradução:Eles usaram o equipamento para fazer queijo.

June 10, 2013

18 Comentários


markzs

Não dá pra entender "Use" ou "Used" com essa voz robótica e sem contexto.


blurflux

Todas essas questões com "d" no fim ficam uma porcaria por causa disso.


IsisNelly

eles usaram ou usavam, ambos são passado!!!!!


dwollner

They pode ser eles ou elas, então por que não aceitaram "elas"?


FreeBird2014

Reporte ao Duolingo, meu rei!


eusoumeurei

Esses verbos no passado são uma parada. Os gringos dão muita importância à duração da ação no passado, que é relativamente irrelevante para o português. Eu também errei essa, mas tenho que admitir que "usaram" vai na linha do pá-pum e é mais compatível com o past simple "used"; já o "usavam", que subtende uma ação mais continuada (e mais coerente com o contexto da frase), parece ser melhor traduzido com o present perfect "have used". Preciso me conformar com as idiossincrasias do Duo, quero aprender inglês.


maluara

Gostei da explicação. Thanks!


Silmara_Priscila

Seu desabafo foi uma grande dica para mim. Valeu!


carlosralves

bom também fiquei na duvida, usaram ou usavam? como posso diferenciar?


GlobalEngSchool

VIxi desde 20 anos atras aprendi que THEY = ELES ou ELAS e aqui eles simplesmente só aceitam ELES - que pobreza


MarioHenriq

[03/11/2014] Engraçado que ainda não estão aceitando "Elas". Reportado.


Dlom

Por que não posso usar "usavam"?


AfricanRiver

I did not understand why Duolingo did not accept elas in the translation of the personal pronoun They...


ygor.sa1

Pose ser "they have used equipment to make cheese" ?


GuedesX82

Usar e utilizar??? Qual a diferença??


05709551490

Puro preconceito fazer distinção entre eles e elas como na frase acima. Se ambos podemos realizar as mesmas ações, salvo raras exceções (dar à luz, por exemplo) ;)


SilvioRGCa

They pode ser Eles ou Elas, mas o exercício não aceita traduzir por "elas"


fellipe.panda

Qual seria a diferença falada entre "use the" e "used the"? Por que eu nao percebo nada.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.