"The man asks for wine."

Tradução:O homem pede vinho.

June 10, 2013

11 Comentários


joshua_tryon

"O homem pergunta pelo vinho" não seria correto?

June 10, 2013

alvaro1944

11.02.2014-para joshua-tryon: "ask", separadamente, significa "perguntar". Entretanto, acompanhado de "for", forma a expressão "ask for" a qual significa "pedir", "solicitar". Tais expressões, em inglês, costumam ser chamadas de "phrasal verbs" e são formadas por um verbo mais uma partícula. Espero tê-lo ajudado. Saudações.

February 11, 2014

SergioSant748931

Eu também respondi assim e não funfou

December 20, 2014

BrunoBorto18

Concordo

February 8, 2018

damarreira

A tradução mais coerente seria: "O homem pede um vinho"

February 6, 2014

alvaro1944

Alvaro1944-11.02.2014-para marreira: em português, não há necessidade do artigo indefinido "um", a não ser quando se diz : "um" tipo de vinho. Saudações.

February 11, 2014

Thynho

O Asks deveria estar como pergunta tbm, só não entendi o porque não foi aceito.

July 28, 2013

Sanag

O homem pergunta por vinho está correto

July 24, 2013

CynaraFerr

Qual palavra faltou?? Esta identico com a minha resposta.

February 8, 2016

CaioGranad

vbb bffg fbebt

November 17, 2016

CaioGranad

F r

November 17, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.