1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles são duas pessoas muito …

"Eles são duas pessoas muito diferentes."

Tradução:They are two very different people.

June 10, 2013

8 Comentários


RaposaGloriosa

Por que não pode ser "They are two peoples very different"?


andref_eu

The adjective comes first. ex.: "There are two different colors."


ekunzen

why can't be 'persons' instead 'people'? -> "they are two very different persons"


jjosynha22

O plural de "person" é "people". É irregular. Assim como "child" é "children","woman" é "women", etc.


felquis

Nest post há uma boa explicação http://j.mp/1cV66KI


nn000

i want to know that too...


FelipePFSales

Por que não pode ser "They are two people very different" ?


GabrielTinoco

They are two persons very diferents não foi aceita por que

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.