"My shoes are white."

Tradução:Meus sapatos são brancos.

June 11, 2013

35 Comentários


LorranaSed

O problema é que tênis se diz 'tennis' ou 'sneakers', que é mais usado pra tênis de corrida. "Shoes" só se aplica a sapatos mesmo.

December 26, 2013

luizaldeci

Em um bom vernáculo dizemos que meus sapatos são da cor branca. A concordância é com a cor.e não com o substantivo sujeito que são os sapatos. Considero que a resposta do sistema programático está certa e a minha também, SMJ.

October 2, 2015

TorresT15

Obrigado luiz, concordo com você, mas acho que o sistema programático tem um pouco de culpa ele não precisava ser tão severo assim. Rsrsrs.

October 2, 2015

BrHueHue17

Razão

July 11, 2017

Henrique92

Alguém pode me explicar o porquê de se usar "are" nessa frase, sendo que sapatos não são pessoas, então seria "It", e "It" não se encaixa com "are". Obrigado.

June 23, 2013

gabrielp_rocha

Henrique92: Se usa " Are" porque também está no plural.

July 18, 2013

jefflich

Neste caso não é it e sim They, que é o plural para coisas e pessoas

June 10, 2014

TorresT15

ARE está se referindo ao plural logo usaremos They que substitui It ex: My shoes are beautiful, they are beautiful. Ex: My left shoe is dirty, it is dirty. Não podemos dizer The shoes is e sim The shoes are.

October 2, 2015

wesysol

Meus sapatoS, está no plural. Quando se referir à um pé de sapato, aí sim seria no singular (:

January 28, 2014

Araujojbc

No exercicio que a frase seria " meus sapatos não sao pretos", ele identifica a cor no plural como errado. Já neste exemplo o corrreto é a cor no plural. Vai entender...

September 23, 2014

Ericraposa

Quando compro sapatos ou tênis branco 2 dias depois ele muda de cor, no começo ele fica claro até que fica totalmente marrons

May 12, 2018

Talia.-.Britto

Eu botei tênis e botaram que é sapato ¬¬

June 11, 2013

jefflich

tenis é tennis ou sneakers. shoes aceita-se para tenis informalmente

June 10, 2014

Isabelly506604

Na verdade "tennis" é o esporte(pelo que eu sei)

December 22, 2015

poynterdude

Mesma coisa, fiquei bolado :(

August 4, 2013

MatheusPalma_

Também... Bom saber, valeu pelas respostas!

September 30, 2014

joelsantos4

Era pra escrever em inglês !!!

August 26, 2013

joaotaviolsoares

Eu botei tênis, acredito que estivesse certo também. Mas enfim..

December 12, 2013

ivone.silv5

Porque it é usado pra coisas muito impessoal e os sapatos tem uma relação de afinidade

June 4, 2014

jefflich

hã ??

June 10, 2014

gihgihcafunny

Nao consegui entendee este audio direito

October 7, 2014

jefflich

Devemos levar em consideração que em inglês não existem adjetivos no plural. Todas as dúvidas acima são sobre o português, como por exemplo as regras para o plural das cores.

October 7, 2014

BiancaDoma

Are?????? Nao seria it??

December 3, 2014

jefflich

se fosse o singular, no caso é they (plural)

December 4, 2014

peterson.f8

Não pode ser ténis, shoes

April 27, 2015

WiltonGarcia

My so pode usado no plural ? por que traduzi no singular e deu como frase errada.

August 19, 2015

TorresT15

My pode ser usado tanto no singular quanto no plural e masculino e feminino. Qual foi a frase?

October 2, 2015

TorresT15

Essa eu nāo entendi, a frase My shoes are white = meus sapatos sāo brancos esta tradução está errada para o aplicativo, alguém me explica por favor. Eu não usei o artigo definido talvez tenha sido isso. Será?

September 8, 2015

Marcelinho4EVER

pode ser tenis?

February 5, 2016

GabrielVie13

Ewhite poderia aceita de qualquer forma, nao dizemos brancos

February 19, 2016

fatpdm

Erro de digitação

March 14, 2016

JoseCarlos659800

Anminha traducao esta errada? Como?

August 17, 2017

TioGeku

N acredito que coloquei "Meus brancos sao sapatos."! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

September 14, 2017

PortalAuto

Esque ci so o acento

March 5, 2018

Biapelisan

Eu escrevi tudo certo mas eu n coloquei o ~ em sao ai deu como eŕrada ahahahahahahahahha

August 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.