1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My shoes are white."

"My shoes are white."

Tradução:Meus sapatos são brancos.

June 11, 2013

35 Comentários


LorranaSed

O problema é que tênis se diz 'tennis' ou 'sneakers', que é mais usado pra tênis de corrida. "Shoes" só se aplica a sapatos mesmo.


luizaldeci

Em um bom vernáculo dizemos que meus sapatos são da cor branca. A concordância é com a cor.e não com o substantivo sujeito que são os sapatos. Considero que a resposta do sistema programático está certa e a minha também, SMJ.


TorresT15

Obrigado luiz, concordo com você, mas acho que o sistema programático tem um pouco de culpa ele não precisava ser tão severo assim. Rsrsrs.


Henrique92

Alguém pode me explicar o porquê de se usar "are" nessa frase, sendo que sapatos não são pessoas, então seria "It", e "It" não se encaixa com "are". Obrigado.


gabrielp_rocha

Henrique92: Se usa " Are" porque também está no plural.


jefflich

Neste caso não é it e sim They, que é o plural para coisas e pessoas


TorresT15

ARE está se referindo ao plural logo usaremos They que substitui It ex: My shoes are beautiful, they are beautiful. Ex: My left shoe is dirty, it is dirty. Não podemos dizer The shoes is e sim The shoes are.


wesysol

Meus sapatoS, está no plural. Quando se referir à um pé de sapato, aí sim seria no singular (:


Araujojbc

No exercicio que a frase seria " meus sapatos não sao pretos", ele identifica a cor no plural como errado. Já neste exemplo o corrreto é a cor no plural. Vai entender...


Ericraposa

Quando compro sapatos ou tênis branco 2 dias depois ele muda de cor, no começo ele fica claro até que fica totalmente marrons


Talia.-.Britto

Eu botei tênis e botaram que é sapato ¬¬


jefflich

tenis é tennis ou sneakers. shoes aceita-se para tenis informalmente


Isabelly506604

Na verdade "tennis" é o esporte(pelo que eu sei)


poynterdude

Mesma coisa, fiquei bolado :(


MatheusPalma_

Também... Bom saber, valeu pelas respostas!


joelsantos4

Era pra escrever em inglês !!!


joaotaviolsoares

Eu botei tênis, acredito que estivesse certo também. Mas enfim..


ivone.silv5

Porque it é usado pra coisas muito impessoal e os sapatos tem uma relação de afinidade


gihgihcafunny

Nao consegui entendee este audio direito


jefflich

Devemos levar em consideração que em inglês não existem adjetivos no plural. Todas as dúvidas acima são sobre o português, como por exemplo as regras para o plural das cores.


BiancaDoma

Are?????? Nao seria it??


jefflich

se fosse o singular, no caso é they (plural)


Petersfarias

Não pode ser ténis, shoes


WiltonGarcia

My so pode usado no plural ? por que traduzi no singular e deu como frase errada.


TorresT15

My pode ser usado tanto no singular quanto no plural e masculino e feminino. Qual foi a frase?


TorresT15

Essa eu nāo entendi, a frase My shoes are white = meus sapatos sāo brancos esta tradução está errada para o aplicativo, alguém me explica por favor. Eu não usei o artigo definido talvez tenha sido isso. Será?


GabrielVie13

Ewhite poderia aceita de qualquer forma, nao dizemos brancos


fatpdm

Erro de digitação


JoseCarlos659800

Anminha traducao esta errada? Como?


RandomPPL

N acredito que coloquei "Meus brancos sao sapatos."! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD


PortalAuto

Esque ci so o acento


Biapelisan

Eu escrevi tudo certo mas eu n coloquei o ~ em sao ai deu como eŕrada ahahahahahahahahha

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.