1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não lembro deles."

"Eu não lembro deles."

Tradução:I do not remember them.

June 11, 2013

8 Comentários


EdPaschoal

O duolingo sugere theirs e só aceita them como correto...


carteira

Concordo com vc. acertei e troquei por causa da sugestão do Duo. Complicado, não?


Dborah502385

theirs é possessivo, the books are theirs e o duo oferece as sugestões das palavras isoladas sem analisar o contexto. nesse caso o duo deveria ter sugerido apenas them.


Nelsonmeira

EM PORTUGUES, DIZ-SE : EU NÃO ME LEMBRO DELES.

O VERBO LEMBRAR É TRANSITIVO DIRETO E NO CASO PEDE O PRONOME PESSOAL DO CASO OBLÍQUO ME


luiz.calheiros

Sempre que pronominal.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.