"Eu não lembro deles."

Tradução:I do not remember them.

June 11, 2013

8 Comentários


EdPaschoal

O duolingo sugere theirs e só aceita them como correto...

October 9, 2016

carteira

Concordo com vc. acertei e troquei por causa da sugestão do Duo. Complicado, não?

January 23, 2017

SBRLucas.2103

Isso ae

May 5, 2017

SBRLucas.2103

É verdade

May 5, 2017

Dborah502385

theirs é possessivo, the books are theirs e o duo oferece as sugestões das palavras isoladas sem analisar o contexto. nesse caso o duo deveria ter sugerido apenas them.

August 12, 2017

Nelsonmeira

EM PORTUGUES, DIZ-SE : EU NÃO ME LEMBRO DELES.

O VERBO LEMBRAR É TRANSITIVO DIRETO E NO CASO PEDE O PRONOME PESSOAL DO CASO OBLÍQUO ME

June 11, 2013

luiz.calheiros

Sempre que pronominal.

February 6, 2014

SBRLucas.2103

????

May 5, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.