1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Please go away!"

"Please go away!"

Tradução:Por favor vá embora!

June 11, 2013

25 Comentários


lucascomp

Pode ser "Por favor, saia".


vivisaurus

Eles aceitam essa tradução? Uma tradução mais próxima de "Por favor, saia" é Please, leave.


Claiton-Paim

Vivi! Só pra acrescentar, também pode ser "Please, leave me - Por favor, me deixe" "Please, leave me alone - Por favor, me deixe sozinho" e no inglês "Por favor, saia" também pode ser: "Please, go out"

Thanks, good english for all! Stays with the peace of Jesus!


carlosmentor

Go way seria sair de perto da pessoa que ordena


carlosmentor

Acho que go out seria sair de algum lugar.


BielMat

Nao poderia ser, "por favor, se afaste?"


Drewcarly78

Aceitaram sim,eu coloquei


jr_morgam

"Por favor, saia" fica mais próximo de "please, get out"


andremarianeli

Please, skirt... No, wait.... Lol


dumpelourinho

Why no, "Por favor vá longe"?


vivisaurus

ClaudsonLo, longe = far ou far away.

=)


leo-eng

They take his children away.

Nesse caso AWAY significa longe certo?


Jrbrobsrv

Nesse caso, significa embora. Bons estudos e fique com Deus!


jcdm99

O burro do shrek reclamava muito do far far away...... rs


snieri7

Na consulta tem,fora,longe,fora,para away...! Coloquei por favor pra fora,,,deu errado..! Porq por palavras erradas na consulta..! Ou palavras q não pod usar..? Eles corrigiram com...Por favor vá Embora...! Ah q saco..,


Bianca025

Os melhores metodos de se aprender ingles, é jogando video games em inglês!


[conta desativada]

    Vou chorar


NinaHickory

    O engraçado é que o Duolingo não dába opção "embora". Sorte minha que eu já sabia o contexto.


veamf

    Acertei essa por conta dos filmes q assisti e vi essa frase neles... " please go away" "por favor vá embora!!" hahaha


mirian_miroca

    Nao poderia ser : Por favor, vamos embora!


Espartana4

    Primeiro o Duolingo diz-me que me ama e logo depois manda-me ir embora... Duolingo não joga com o baralho todo


Mariana_de2

    Por que nao é por favor vamos embora?


GabrielMot26481

    "Por favor ,vamos embora" está errado por que? Me ajudem ai


osw278819

    Por que não aceitou "vai logo"?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.