"Please go away!"

Tradução:Por favor vá embora!

June 11, 2013

24 Comentários


lucascomp

Pode ser "Por favor, saia".

June 11, 2013

vivisaurus

Eles aceitam essa tradução? Uma tradução mais próxima de "Por favor, saia" é Please, leave.

July 27, 2013

Claiton-Paim

Vivi! Só pra acrescentar, também pode ser "Please, leave me - Por favor, me deixe" "Please, leave me alone - Por favor, me deixe sozinho" e no inglês "Por favor, saia" também pode ser: "Please, go out"

Thanks, good english for all! Stays with the peace of Jesus!

July 9, 2015

carlosmentor

Go way seria sair de perto da pessoa que ordena

March 21, 2016

carlosmentor

Acho que go out seria sair de algum lugar.

March 21, 2016

BielMat

Nao poderia ser, "por favor, se afaste?"

November 2, 2015

Drewcarly78

Aceitaram sim,eu coloquei

May 13, 2018

jr_morgam

"Por favor, saia" fica mais próximo de "please, get out"

February 18, 2014

andremarianeli

Please, skirt... No, wait.... Lol

October 13, 2015

dumpelourinho

Why no, "Por favor vá longe"?

November 4, 2013

vivisaurus

ClaudsonLo, longe = far ou far away.

=)

November 4, 2013

leo-eng

They take his children away.

Nesse caso AWAY significa longe certo?

August 27, 2014

Jrbrobsrv

Nesse caso, significa embora. Bons estudos e fique com Deus!

October 11, 2014

jcdm99

O burro do shrek reclamava muito do far far away...... rs

August 20, 2014

snieri7

Na consulta tem,fora,longe,fora,para away...! Coloquei por favor pra fora,,,deu errado..! Porq por palavras erradas na consulta..! Ou palavras q não pod usar..? Eles corrigiram com...Por favor vá Embora...! Ah q saco..,

March 17, 2014

Bianca025

Os melhores metodos de se aprender ingles, é jogando video games em inglês!

April 18, 2016

NinaHickory

O engraçado é que o Duolingo não dába opção "embora". Sorte minha que eu já sabia o contexto.

June 16, 2014

veamf

Acertei essa por conta dos filmes q assisti e vi essa frase neles... " please go away" "por favor vá embora!!" hahaha

November 10, 2014

mirian_miroca

Nao poderia ser : Por favor, vamos embora!

January 16, 2015

Espartana4

Primeiro o Duolingo diz-me que me ama e logo depois manda-me ir embora... Duolingo não joga com o baralho todo

June 15, 2016

Mariana_de2

Por que nao é por favor vamos embora?

October 3, 2016

GabrielMot26481

"Por favor ,vamos embora" está errado por que? Me ajudem ai

August 31, 2017

osw278819

Por que não aceitou "vai logo"?

September 5, 2018

AlunoTheStranger

Vou chorar

October 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.