"We swim."

Tradução:Nós nadamos.

June 11, 2013

65 Comentários


NewHit155

Oh krai, alem da aula ser grats voces ainda estao com frescura por causa do audio? Vai pagar uma escola de inglês seus lixo .-.


SimonePorc5

concordo kkkkkkkkk


Milena473392

Não somos obrigados aceitar as coisas mas e tão bom termos respeito e educação com o próximo.


Alice328752

Olha o palavrões aqui tem crianças e o único que tá reclamando é você


RodrigoKrohling

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


victorfoca123

concordo plenamente kkkkkkkk


Micahd.b

Que cara mal educado !


Davi57408

kkkkkkkkkk yes,yes, yes It's good audio for free school. Congratulations was good.


MiguelArcanjo3

Merece 133466362578946990 lingots


Fabricioshafler

Esse é o melhor aplicativo que conheço


J.Cre

Swim nesse caso não seria acrescentado S. We nao é 3 ª pesssoa plural? Não entendi.


kevin.nila

acrescenta-se S para a terceira pessoal do singular, não do plural. somente para he/she/it


Daniel962907

gostei da explicação foi bem esclarecedor


SauloLopes7

Tambem fiquei na duvida.


cesarecorrea94

O s é acrescentado na 3ª pessoa do singular. E a 3ª pessoa do plural é they. We é a 1ª pessoa do plural.


Gabriela99971

swim e swims não significa quaser a mesma coisa porque nao pode utilizar qualquer um dos dois...


AlanSantos_

Swim - I, You, We, They

Swims - He, She, It


maam0510

agora sim,obridado!


JuliaTabor1

Salvou minha vida valeu mesmo


cassialeit

Obrigada, Alan, pela dica. Nao sabia a diferença do uso desse vocabulário.


adrianolino28

Mano, salvou minha pele! Valeu!


MariaLciadaSilva

muito boa a dica foi muito útil para mim


BrunoGaspa861864

Estava com dificuldade em entender em quais situações deveria usar um ou outro, obrigado, cara.


Uil121

Depende de para qual pessoa você está usando o verbo. Exemplo: I swim - Eu nado (1ª pessoa do singular). She swims - Ela nada (3ª pessoal do singular)


PauloNoka

Swims é usado na terceira pessoa do singular he/she/it e swim com as outras pessoas.


Bia140702

Por que so vou acrescentar o S quan for He/She/It


NathanMaci1

Gabriela, aprender primeiro o básico das coisas é bom, viu?! (Inclusive pontuação e tempos verbais no próprio português).


Cynthia01D

Quase não ,consegui entender o que essa mulher estava falando !


cezarcanario

No início é assim, mas depois você vai se acostumando e entendendo melhor. Ânimo! Bons estudos"


Cynthia01D

Obrigada por me explicar ! Sou meio nova aqui no Duolingo.


mateus0897

fácil quando não tem he/she/it é sem o S.


CagliariRonaldo

e isso mesmo!kkkkkk


yashellos

Esse microfone é uma porcaria ele nunca entende enquanto eu sempre acerto a frase


Aninha74927

Procure falar devagar,em um ambiente silencioso.

Comigo tbm acontecia isso eu falava a frase e dava errado pq ele nao entendia,e quando eu não falava nada ele dava certo


LaisCoelho5

É verdade ele nunca ouve


milenas10

Você pode fala o que for, ele dara certo!


GlorinhaMo

O microfone nao e uma porcaria ajuda aprender o ingles melhor,vcs falam isso porque nao acertam:-/


kennedyLos

Swim é usado apenas para i you we they

Swims é para he she it Blz galera


Leidyka

we swim x she swims


mundoconne

Traduzindo ele nada versos ela nada


hector_harty

nos nadamos ta no passado! estamos estudando o presente nessa unidade


PriscilaPazLima

Depende da forma que vc interpreta,pq esse nadamos pde ser interpretado como se nos tivessemos nadado ou como se nós sabemos nadar


DarielSilv1

Aqui ensina melhor que uns professores por ai haha !


VeraOlivei19

Esta no plural por isso usei o swims, deveria esta certo.


LuigiMendes_99

Nadar nao significa swimming? ?


DavidAlves997846

Concordo NewHit, o audio é igual ao pessoal dos EUA, tem se acostumar


kaveman6351

pus ''nós nada''

mgd


Hugo594379

Eu coloquei warks inves de walks


ElianePere848682

No primeiro exercício,mostraram q o certo seria, we swim,agora mudou.


MarceloPer126213

Porque que muda um pouco a pronúncia quando o homem fala


EdmardeS

... O lixo saiu da sua boca..


Josiane641954

I= Eu You= Você/Tu He= Ele She= Ela

They= Eles/Elas We= Nós

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.