"We swim."

Tradução:Nós nadamos.

June 11, 2013

65 Comentários


NewHit155

Oh krai, alem da aula ser grats voces ainda estao com frescura por causa do audio? Vai pagar uma escola de inglês seus lixo .-.

November 8, 2014

SimonePorc5

concordo kkkkkkkkk

January 7, 2015

Milena473392

Não somos obrigados aceitar as coisas mas e tão bom termos respeito e educação com o próximo.

June 12, 2017

Alice328752

Olha o palavrões aqui tem crianças e o único que tá reclamando é você

September 3, 2017

kaveman6351

merece 1 lingots

November 16, 2016

RodrigoKrohling

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

April 14, 2015

victorfoca123

concordo plenamente kkkkkkkk

February 12, 2016

Micahd.b

Que cara mal educado !

August 10, 2017

wellingtom414937

Verdade.

February 5, 2016

Davi57408

kkkkkkkkkk yes,yes, yes It's good audio for free school. Congratulations was good.

March 22, 2017

MiguelArcanjo3

Merece 133466362578946990 lingots

June 11, 2018

chrysthian5

Né kkkkkk

September 4, 2018

Fabricioshafler

Esse é o melhor aplicativo que conheço

May 8, 2015

Davi57408

concordo

March 22, 2017

J.Cre

Swim nesse caso não seria acrescentado S. We nao é 3 ª pesssoa plural? Não entendi.

July 16, 2015

kevin.nila

acrescenta-se S para a terceira pessoal do singular, não do plural. somente para he/she/it

April 21, 2017

Daniel962907

gostei da explicação foi bem esclarecedor

September 24, 2017

SauloLopes7

Tambem fiquei na duvida.

January 24, 2016

cesarecorrea94

O s é acrescentado na 3ª pessoa do singular. E a 3ª pessoa do plural é they. We é a 1ª pessoa do plural.

March 20, 2018

Gabriela99971

swim e swims não significa quaser a mesma coisa porque nao pode utilizar qualquer um dos dois...

March 25, 2014

AlanSantos_

Swim - I, You, We, They

Swims - He, She, It

March 24, 2015

Felipoo

ótimo exemplo

August 31, 2015

maam0510

agora sim,obridado!

October 20, 2015

juliane712166

Obg ;)

February 8, 2016

JuliaTabor1

Salvou minha vida valeu mesmo

February 17, 2016

cassialeit

Obrigada, Alan, pela dica. Nao sabia a diferença do uso desse vocabulário.

February 18, 2016

adrianolino28

Mano, salvou minha pele! Valeu!

February 19, 2016

RafaelLemo236147

Boa ajuda!

February 21, 2016

MariaLciadaSilva

muito boa a dica foi muito útil para mim

May 18, 2017

BrunoGaspa861864

Estava com dificuldade em entender em quais situações deveria usar um ou outro, obrigado, cara.

December 16, 2017

Uil121

Depende de para qual pessoa você está usando o verbo. Exemplo: I swim - Eu nado (1ª pessoa do singular). She swims - Ela nada (3ª pessoal do singular)

April 20, 2014

PauloNoka

Swims é usado na terceira pessoa do singular he/she/it e swim com as outras pessoas.

September 7, 2015

Bia140702

Por que so vou acrescentar o S quan for He/She/It

May 29, 2015

NathanMaci1

Gabriela, aprender primeiro o básico das coisas é bom, viu?! (Inclusive pontuação e tempos verbais no próprio português).

August 21, 2015

Cynthia01D

Quase não ,consegui entender o que essa mulher estava falando !

January 26, 2015

cezarcanario

No início é assim, mas depois você vai se acostumando e entendendo melhor. Ânimo! Bons estudos"

February 11, 2015

Cynthia01D

Obrigada por me explicar ! Sou meio nova aqui no Duolingo.

February 13, 2015

Cynthia01D

Thank You :D

May 12, 2015

mateus0897

fácil quando não tem he/she/it é sem o S.

April 4, 2015

CagliariRonaldo

e isso mesmo!kkkkkk

May 23, 2015

Deborahcris23

My cat

June 18, 2015

yashellos

Esse microfone é uma porcaria ele nunca entende enquanto eu sempre acerto a frase

December 25, 2013

Aninha74927

Procure falar devagar,em um ambiente silencioso.

Comigo tbm acontecia isso eu falava a frase e dava errado pq ele nao entendia,e quando eu não falava nada ele dava certo

June 16, 2015

LaisCoelho5

É verdade ele nunca ouve

January 16, 2016

BrunaWommer

Vdd

June 18, 2015

isa_lana

Gostei

April 5, 2015

milenas10

Você pode fala o que for, ele dara certo!

April 16, 2015

GlorinhaMo

O microfone nao e uma porcaria ajuda aprender o ingles melhor,vcs falam isso porque nao acertam:-/

July 9, 2015

kennedyLos

Swim é usado apenas para i you we they

Swims é para he she it Blz galera

February 7, 2016

Leidyka

we swim x she swims

October 1, 2013

mundoconne

Traduzindo ele nada versos ela nada

April 19, 2015

hector_harty

nos nadamos ta no passado! estamos estudando o presente nessa unidade

March 21, 2015

PriscilaPazLima

Depende da forma que vc interpreta,pq esse nadamos pde ser interpretado como se nos tivessemos nadado ou como se nós sabemos nadar

July 7, 2015

DarielSilv1

Aqui ensina melhor que uns professores por ai haha !

March 15, 2016

VeraOlivei19

Esta no plural por isso usei o swims, deveria esta certo.

August 9, 2016

LuigiMendes_99

Nadar nao significa swimming? ?

October 3, 2016

DavidAlves997846

Concordo NewHit, o audio é igual ao pessoal dos EUA, tem se acostumar

October 6, 2016

kaveman6351

pus ''nós nada''

mgd

November 16, 2016

Hugo594379

Eu coloquei warks inves de walks

March 28, 2017

ElianePere848682

No primeiro exercício,mostraram q o certo seria, we swim,agora mudou.

April 12, 2017

Thamires013

Haha

May 23, 2017

Julia24684

Nos nadamos

July 31, 2017

MarceloPer126213

Porque que muda um pouco a pronúncia quando o homem fala

October 18, 2017

EdmardeS

... O lixo saiu da sua boca..

November 21, 2017

Josiane641954

I= Eu You= Você/Tu He= Ele She= Ela

They= Eles/Elas We= Nós

February 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.