"Ela come fruta."

Tradução:She eats fruit.

June 11, 2013

37 Comentários


vinicios512

eu n consigo diferencia eat com eats de jeito nenhum , alguem me ajuda

August 9, 2013

AliceGarcia17

Usa-se "s" quando tem (He, She,it)

October 2, 2013

expedito96

eu tenho que lembrar isso

April 12, 2014

tyuiop8998

boa professora

October 5, 2015

marciobrand

Muito bem

February 15, 2014

barbielora

Bom mesmo , gostei

June 12, 2015

Gigivania

Valeu eu nao sabia disso

October 17, 2014

isadora557769

Obrigada mesmo

October 7, 2015

LorranyeVi1

Muito bem

November 27, 2015

LorenaPereira0

obrigado

November 11, 2016

pamelaketlym

consegui decora ate que fim

November 14, 2016

leyleyrj

Quando Tiver, she, it ,he...eats. veja, o som S e mais forte.

July 18, 2014

ElvisNovae

Vc deve acrescentar s no final do verbo quando este vier seguido de he she ou it. Ex. I eat, you eat, they eat. He eats, she eats, it eats.

O elefante come. O elefante é ele, ou seja he. Logo vc deve usar the elephant eats.

December 19, 2015

Bruna623

Pesquisa no google oq e a 3° pessoa no singular, vc tem q usar eats quando for na 3° pessoa

July 30, 2014

Duda.Fontes

Usa-se eats depois da terceira pessoa do singular e eat antes da terceira pessoa

September 19, 2014

Orlando62801

Eu acho que posso eu entendi. Assim ou melhor é assim. Vc só acrescenta a letra ''s'' no final dos verbos. Quando se referi as He, she e it. Ou seja os verbos que contém is. Ex: he eats food. She eats food. Ou the dog eats food. Somente para ele. Ela. Ou animais. Os demais usa o verbo normal. Ex : I eat food. , we eat food. They eat food e you eat food entendeu?

November 4, 2015

akparalela

eats=3°pessoa Ex:"O leão bebe agua.(Ele ,o leao)bebe agua3°do singular. Eu tu ele

April 1, 2019

akparalela

The lion eat(S) water.

April 1, 2019

akparalela

Eat,é p/ Eu Tu Nós Vós Eles

April 1, 2019

akparalela

Ele/He . Ela/She It...

April 1, 2019

Tigoli

Moooleeezzzaaaaaaaa

June 11, 2013

theandrocraft

nossa coloquei 'he' no lugar de 'she'

November 19, 2013

Duda.Fontes

He =ele, she =ela

September 19, 2014

anderson.r855052

Que facil

February 16, 2014

gabygcs

Eu tenho dificuldade em lembrar algumas palavras,alguem pode me ajudar?

February 21, 2016

Sylasgomes

oi professora

June 22, 2016

jpnepomuceno

eu coloquei '' she eats fruit '' e acertei , por que quando por a caso for feminino termina com '' s ''

July 18, 2016

Cravo19

lembrar do "S" no emprego do She , he, it é complicado.

August 30, 2016

gigi_cb_linda

nem eu

October 6, 2016

Neideteixe7

,,

March 27, 2017

suyan368627

Obrigada

May 3, 2017

isisvitoria2809

Gente eu não entendo isso também não vejo a diferença de eats e eat. Me ajudem.

May 4, 2017

JuliaReis285126

Omg nao sabia agora sei

November 10, 2017

RaphaelCai6

Vlw.

February 28, 2018

FernandaDe834337

Nao e amesma coisa eat e eats !!!

April 27, 2018

RooElis

Legal

April 27, 2018

Eumanoel15

eu tinha acertado era she eats fruit

April 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.