1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela come fruta."

"Ela come fruta."

Tradução:She eats fruit.

June 11, 2013

37 Comentários


vinicios512

eu n consigo diferencia eat com eats de jeito nenhum , alguem me ajuda


AliceGarcia17

Usa-se "s" quando tem (He, She,it)


expedito96

eu tenho que lembrar isso


barbielora

Bom mesmo , gostei


Gigivania

Valeu eu nao sabia disso


pamelaketlym

consegui decora ate que fim


leyleyrj

Quando Tiver, she, it ,he...eats. veja, o som S e mais forte.


ElvisNovae

Vc deve acrescentar s no final do verbo quando este vier seguido de he she ou it. Ex. I eat, you eat, they eat. He eats, she eats, it eats.

O elefante come. O elefante é ele, ou seja he. Logo vc deve usar the elephant eats.


Bruna623

Pesquisa no google oq e a 3° pessoa no singular, vc tem q usar eats quando for na 3° pessoa


Duda.Fontes

Usa-se eats depois da terceira pessoa do singular e eat antes da terceira pessoa


Orlando62801

Eu acho que posso eu entendi. Assim ou melhor é assim. Vc só acrescenta a letra ''s'' no final dos verbos. Quando se referi as He, she e it. Ou seja os verbos que contém is. Ex: he eats food. She eats food. Ou the dog eats food. Somente para ele. Ela. Ou animais. Os demais usa o verbo normal. Ex : I eat food. , we eat food. They eat food e you eat food entendeu?


akparalela

eats=3°pessoa Ex:"O leão bebe agua.(Ele ,o leao)bebe agua3°do singular. Eu tu ele


akparalela

The lion eat(S) water.


akparalela

Eat,é p/ Eu Tu Nós Vós Eles


akparalela

Ele/He . Ela/She It...


Tigoli

Moooleeezzzaaaaaaaa


theandrocraft

nossa coloquei 'he' no lugar de 'she'


gabygcs

Eu tenho dificuldade em lembrar algumas palavras,alguem pode me ajudar?


jpnepomuceno

eu coloquei '' she eats fruit '' e acertei , por que quando por a caso for feminino termina com '' s ''


Cravo19

lembrar do "S" no emprego do She , he, it é complicado.


isisvitoria2809

Gente eu não entendo isso também não vejo a diferença de eats e eat. Me ajudem.


JuliaReis285126

Omg nao sabia agora sei


FernandaDe834337

Nao e amesma coisa eat e eats !!!


Eumanoel15

eu tinha acertado era she eats fruit

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.