"A costa"

Tradução:The coast

June 11, 2013

16 Comentários


Lucha76

Respondi igual...


Mauricio_TH

eu pensei em costas e não costa quando eu vi isso, acabei errando


nidhoggurs

Flexão nominal(Gramática): Costas, como você pensou, é a grande parte posterior do corpo humano. Costa é o que separa o mar da terra.


AlexandreL129

coloquei "the bay" e nao aceitou, porque?


DelanePaiva

Bay significa baía e não costa.


brenobjust

A palavra "coast" esta sem o audio


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


WilliamLim372571

Quem for de fortaleza NJDEQK


jrborgespr

Costa não é "back" ?


JaneMattos3

Só pra te falar Duolingo,q eu gosto dos lembretes,é pq.nao deu,ficou tarde dormi.mas hj vou fazer.ok?


rodrigocj

Levanta a mão quem colocou "cost"


Cadocaruaru

Coloquei coastline e nao aceitou. Era uma das palavras que ele mesmo colocou como equivalente


san535709

why not " the back" ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.