"A costa"

Tradução:The coast

June 11, 2013

16 Comentários


Acosta.Anderson

The shore?

November 13, 2013

Lucha76

Respondi igual...

November 13, 2013

Mauricio_TH

eu pensei em costas e não costa quando eu vi isso, acabei errando

June 11, 2013

nydlas

Flexão nominal(Gramática): Costas, como você pensou, é a grande parte posterior do corpo humano. Costa é o que separa o mar da terra.

July 16, 2013

AlexandreL129

coloquei "the bay" e nao aceitou, porque?

January 2, 2014

DelanePaiva

Bay significa baía e não costa.

January 16, 2015

Matteuslim5

Pq é "the coast"

January 15, 2018

brenobjust

A palavra "coast" esta sem o audio

August 17, 2015

linho.almaeu

I wrote the back

September 25, 2015

RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.

January 30, 2017

WilliamLim372571

Quem for de fortaleza NJDEQK

March 18, 2017

jrborgespr

Costa não é "back" ?

September 24, 2017

JaneMattos3

Só pra te falar Duolingo,q eu gosto dos lembretes,é pq.nao deu,ficou tarde dormi.mas hj vou fazer.ok?

November 17, 2017

rodrigocj

Levanta a mão quem colocou "cost"

February 1, 2018

Cadocaruaru

Coloquei coastline e nao aceitou. Era uma das palavras que ele mesmo colocou como equivalente

February 23, 2018

san535709

why not " the back" ?

May 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.