1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles deixam o cão comer."

"Eles deixam o cão comer."

Tradução:They let the dog eat.

June 11, 2013

7 Comentários


EvertonAf

Nao seria "eats"???


Rafylds

verdade, por que não é "eats"?


VitorCouto7

Porque o pronome "They" já está no plural, neste caso, no inglês, o verbo permanece no singular.


RAULRAONI

Por que não se coloca o TO antes do verbo EAT, como em tantas frases que treinei aqui mesmo no Duolingo?


Pescador0848

Concordo. Vou reportar o problema na questão.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.