"Eles deixam o cão comer."

Tradução:They let the dog eat.

June 11, 2013

7 Comentários


EvertonAf

Nao seria "eats"???

April 22, 2014

Rafylds

verdade, por que não é "eats"?

May 10, 2014

VitorCouto7

Porque o pronome "They" já está no plural, neste caso, no inglês, o verbo permanece no singular.

June 23, 2018

RAULRAONI

Por que não se coloca o TO antes do verbo EAT, como em tantas frases que treinei aqui mesmo no Duolingo?

June 11, 2013

FeGermano

Também acho

February 17, 2014

Pescador0848

Concordo. Vou reportar o problema na questão.

July 22, 2013

Renato136177

D. O. G. Hahaha

November 23, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.