1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu teria tido dinheiro."

"Eu teria tido dinheiro."

Tradução:I would have had money.

June 12, 2013

11 Comentários


Bene12

I would have had cash. Cash in this sentence for me is money.


ulisses.silveira

Acho melhor money porque a ideia é geral, não necessariamente "dinheiro vivo (notas e moedas)" = cash.


galileucs

Nossa, nunca teria acertado!


FelipePalu2

Porque "have had" ?


[conta desativada]

    Não é "have had", e sim "Would have", que significa Teria.

    Construção do Condicional Perfeito: Would have + particípio passado do verbo principal, que nesta frase é o Had.

    Outro exemplo: Eu teria viajado mais - I would have travelled more.


emeyr

    "I would have traveled more."

    Para um falante de inglês, esta "frase" significa que o narrador não conseguiu viajar muito por causa de uma situação (uma condição) negativa. O modo do condicional #3 implica arrependimento (regret) sobre o passado. De fato, é uma hipótese - irreal.

    • I would have traveled more if I had had less work.
    • Eu teria viajado mais se tivesse tido menos trabalho.

    • I would have traveled more if we had not had a strike.
    • Eu teria viajado mais se nós não tivéssemos uma greve.

    https://www.ef.edu/english-resources/english-grammar/type-3-conditional/

    Vale a pena ler sobre "Function."


jaccbaudet

    Qual o significado do verbo own?


GeraldoBos3

    Não é cabível uma contração aqui? "I would've had the money".


emeyr

    I would've had money (sem artigo).

    A frase do DL escrita assim realmente não faz sentido em inglês.

    "I would have had money" representa apenas uma parte da frase completa no modo condicional. Condicional #3 se trata de uma hipótese no passado e tem uma oração subordinada que começa com "if," e uma oração principal que representa o resultado da condição.

    I would have had money if I had worked more.
    Eu teria tido dinheiro se tivesse trabalhado mais.

    Esta construção descreve algo que não aconteceu por causa da condição: a pessoa não tinha dinheiro por não trabalhar o suficiente.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.