"Eu teria tido dinheiro."

Tradução:I would have had money.

June 12, 2013

11 Comentários


Bene12

I would have had cash. Cash in this sentence for me is money.

June 12, 2013

ulisses.silveira

Acho melhor money porque a ideia é geral, não necessariamente "dinheiro vivo (notas e moedas)" = cash.

October 30, 2013

galileucs

Nossa, nunca teria acertado!

November 12, 2013

FelipePalu2

Porque "have had" ?

December 8, 2017

Rodrigues59

Não é "have had", e sim "Would have", que significa Teria.

Construção do Condicional Perfeito: Would have + particípio passado do verbo principal, que nesta frase é o Had.

Outro exemplo: Eu teria viajado mais - I would have travelled more.

April 17, 2018

emeyr

"I would have traveled more."

Para um falante de inglês, esta "frase" significa que o narrador não conseguiu viajar muito por causa de uma situação (uma condição) negativa. O modo do condicional #3 implica arrependimento (regret) sobre o passado. De fato, é uma hipótese - irreal.

• I would have traveled more if I had had less work.
• Eu teria viajado mais se tivesse tido menos trabalho.

• I would have traveled more if we had not had a strike.
• Eu teria viajado mais se nós não tivéssemos uma greve.

https://www.ef.edu/english-resources/english-grammar/type-3-conditional/

Vale a pena ler sobre "Function."

June 3, 2018

yurikoster1

i agree as well.

October 19, 2013

jaccbaudet

Qual o significado do verbo own?

January 31, 2016

JabezSS

Possuir

September 12, 2018

GeraldoBos3

Não é cabível uma contração aqui? "I would've had the money".

June 4, 2017

emeyr

I would've had money (sem artigo).

A frase do DL escrita assim realmente não faz sentido em inglês.

"I would have had money" representa apenas uma parte da frase completa no modo condicional. Condicional #3 se trata de uma hipótese no passado e tem uma oração subordinada que começa com "if," e uma oração principal que representa o resultado da condição.

I would have had money if I had worked more.
Eu teria tido dinheiro se tivesse trabalhado mais.

Esta construção descreve algo que não aconteceu por causa da condição: a pessoa não tinha dinheiro por não trabalhar o suficiente.

May 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.