"O cachorro come entre os gatos."

Tradução:The dog eats among the cats.

June 12, 2013

16 Comentários


techbits.i

O correto seria "among" ao invés de "Between. Exemplo: "I am among the dogs. ("Among" para quantidades não específicas.) "I am between the dog and the cat ("Between" É mais específico.)

August 1, 2013

Alphaf

Usa-se between para indicar que alguém ou algo está entre diversas pessoas ou coisas nitidamente separadas. Among é usada para indicar que alguém ou algo é visto num grupo, multidão ou massa e não vemos separação entre os elementos que compõem o conjunto. Fonte: The Free Dictionary

See more at: http://www.inglesnosupermercado.com.br/dicas-de-ingles-como-usar-between-e-among-corretamente/

January 19, 2014

Duo_ale

Eu acredito que Between é para ser usado quando estiver entre duas coisas ou pessoas e Among entre várias coisas ou pessoas. Exemplo: Pamela is between Nicole and Jessica. (duas pessoas). The cat is among the dogs.(vários cachorros).

October 29, 2015

Tanei

penso o mesmo, mais eu respondi "among", e estava correto.

August 10, 2013

KajiPato

corrige esse erro ai no portugues do seu comentário( nao é por mal), mas o "mais" é para quantidade. no caso de "mais eu respondi ..." a palavra que voce quer é "mas" sem o i que é um singular de "porém".

September 3, 2015

Sh_eldon

A sentença poderia estar se referindo por exemplo a dois gatos. O cachorro estaria no meio deles. Mas isso não fica claro. De qualquer forma as duas respostas, tanto "among" quanto "between", estão sendo aceitas nessa questão.

November 2, 2013

debora.fel2

Respondi com "between" e o duolingo considerou correto embora mostre "among" como sugestão certa.

August 14, 2014

teacherjb

As far as I'm concerned I should use BETWEEN when I refer to two things or persons and not to a group of them. Even though I understand the meaning of this sentence , it isn't clear to me that we are refering to two cats. Keep doing your excellent job. Thanks a lot!

June 18, 2013

taisefarias

I agree with you

October 6, 2013

anaa.aluap

Tem alguma dica pra quando usar ' among' ou 'between'?

December 26, 2013

Dan_el3

Segundo uma tradição muito repetida, mas não justificada, “between” é usada entre duas coisas, e “among” para mais de duas. É verdade que between é a única escolha quando há exatamente duas coisas ou pessoas especificadas. No entanto, usa-se também between para indicar que alguém ou algo está entre diversas pessoas ou coisas NITIDAMENTE SEPARADAS. Among é usada para indicar que alguém ou algo é visto num grupo, multidão ou massa e não vemos separação entre os elementos que compõem o conjunto. Exemplos:

Between:

  • The house is between the woods, the river and the village. (A casa está entre a mata, o rio e a vila.)
  • Between gods and insects. (Entre deuses e insetos)
  • He is between you and me.

Among:

  • His house is hidden among the trees. (A casa dele está escondida entre as árvores.)

Errado: The dog eats ~between the cats. (correto: among the cats.)

February 16, 2014

Rfm25

Sem o the mudaria a resposta?

February 7, 2014

Joyvan2

Quando usar " eat " e " eats " ?

February 25, 2018

renata470976

Eu não consigo entender a diferença de :eat para:eats . Vocês podem me ajudar?

September 16, 2015

AmauryKemp

Poque eats e nao eat

October 15, 2016

Paulo618574

Ok. Entendi

April 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.