1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We will sell the shoes."

"We will sell the shoes."

Tradução:Nós vamos vender os sapatos.

October 3, 2014

15 Comentários


utrash

Eu sei que pode parecer uma pergunta meio boba mas, existe uma palavra para se referir apenas a "tênis" e não sapatos?

October 3, 2014

izaiaz10

Sim, Nos estados unidos eles chamam tênis de "Sneaker" e no reino unido de "Trainer".

December 28, 2014

ketoacidosis

Não sei se você quer saber sobre uma palavra inglêsa ou portuguêsa, mas em inglês, depende aonde você vai. É possivel que essa imagem pode me ajudar para explicar: http://static2.businessinsider.com/image/51af5dc4ecad04f448000011-1200/the-northeast-and-south-florida-puts-on-sneakers-everyone-else-finds-a-pair-of-tennis-shoes.jpg

Eu também ouvi "running shoes."

Se você gostaria de ler mais, pode ler esse artigo: http://www.businessinsider.com/22-maps-that-show-the-deepest-linguistic-conflicts-in-america-2013-6?op=1

October 4, 2014

utrash

Inglesa.. Muito obrigado Ketoacidosis! Me ajudou bastante! Abraços

October 5, 2014

Jlia756311

snickers

February 13, 2018

esquivardem

Entendi we will saw that shoes.

August 3, 2015

CaioCsar11

A crise ta feia mesmo no Brasil né kkkkkkkkkk

May 4, 2015

LuizRN.Co39

Nós venderemos os sapatos. Foi aceito

September 24, 2015

DirleyDett

Qual a diferenca entre will e going to ?!?

April 27, 2016

CahMilk

Também tem a questão do tempa (hahaha), "going to" é algo que parece que você, terminando de falar, já vai estar indo fazer, o will nao dá essa impressão... I'm going to clean the windows (estou indo limpar as janelas. Parece que já estou com os produtos na mão). I will clean the windows (vou limpar as janelas. Mas ainda estou deitado no sofá ouvindo música.)

July 24, 2017

Adry60536

Muito boa explicação.

December 30, 2017

Ms_Bru

"Will" se refere a um futuro provável, já o "going to" é mais certo de acontecer

May 11, 2017

EvaAlves4

discupe foi apenas falta de atenção ao completar a frase

September 8, 2016

RMN1985

Por que não, nós venderemos o tênis?

January 23, 2017

LeonardoBa417623

VENDEREMOS deveria ser o certo. Se ingles nao flexiona os verbos, ok. Mas português é diferente.

February 18, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.