1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No entanto, eu não tenho din…

"No entanto, eu não tenho dinheiro."

Tradução:However, I have no money.

June 12, 2013

6 Comentários


Diego205655

Não poderia ser " however, I don't have money" ?


Giusepe23

Porque não posso? "However, i haven't money"?


lordao

Porque "haven't" = "have not". O "no" é quantitativo para "money", não significa negação. =)


LucasSique12

No entanto não pode ser anyway?


Danillo788065

Eu coloquei otherwise e nao aceitou


SandroAriboni

Por que está correto não colocar o verbo auxiliar do not ou don't?

Learn English in just 5 minutes a day. For free.