"No entanto, eu não tenho dinheiro."

Tradução:However, I have no money.

June 12, 2013

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Diego205655

Não poderia ser " however, I don't have money" ?


Giusepe23

Porque não posso? "However, i haven't money"?


lordao

Porque "haven't" = "have not". O "no" é quantitativo para "money", não significa negação. =)


LucasSique12

No entanto não pode ser anyway?


Danillo788065

Eu coloquei otherwise e nao aceitou


SandroAriboni

Por que está correto não colocar o verbo auxiliar do not ou don't?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.