"No entanto, eu não tenho dinheiro."

Tradução:However, I have no money.

June 12, 2013

6 Comentários


Diego205655

Não poderia ser " however, I don't have money" ?

May 14, 2018

Giusepe23

Porque não posso? "However, i haven't money"?

June 12, 2013

lordao

Porque "haven't" = "have not". O "no" é quantitativo para "money", não significa negação. =)

June 22, 2013

LucasSique12

No entanto não pode ser anyway?

November 4, 2014

Danillo788065

Eu coloquei otherwise e nao aceitou

January 31, 2016

SandroAriboni

Por que está correto não colocar o verbo auxiliar do not ou don't?

February 23, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.