"I have another car, but it is blue."

Tradução:Eu tenho um outro carro, mas é azul.

June 12, 2013

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


AndreiaAlmeida

Quando utilizar other e another?


julianobr360

Também tenho a mesma duvida.


Brenda.20

other pode significar outro ou outros, mas é mais usual usar other quando você está falando de coisas no plural, já another quer dizer outro, no singular, por isso se deve usar another quando você está se referindo a algo no singular e other quando se refere a algo no plural.


Aislan-Neves

PELO MENOS VOCÊ TEM CARRO!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.