"I have another car, but it is blue."

Tradução:Eu tenho um outro carro, mas é azul.

June 12, 2013

5 Comentários


AndreiaAlmeida

Quando utilizar other e another?

June 12, 2013

antlane

other geralmente vem depois de the, another = an other ver + em http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2010/12/qual-diferenca-entre-other-others-e.html

September 6, 2013

julianobr360

Também tenho a mesma duvida.

July 3, 2013

Brenda.20

other pode significar outro ou outros, mas é mais usual usar other quando você está falando de coisas no plural, já another quer dizer outro, no singular, por isso se deve usar another quando você está se referindo a algo no singular e other quando se refere a algo no plural.

August 14, 2013

Aislan-Neves

PELO MENOS VOCÊ TEM CARRO!!!

May 3, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.