1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The perfect present!"

"The perfect present!"

Tradução:O presente perfeito!

June 12, 2013

10 Comentários


antlane

the perfect present é o nome de um tempo verbal que vamos aprender já já..., No português, essa é a tradução.


brenolsaraiva

A apresentação perfeita também caberia


DouglasAM

Não, pois coloquei isso e foi recusado.


danielqsc

"Apresentação" é "presentation".


DletR.Lope

"prísent" or "présent"?


bruna_amorim1

Acho que a pronúncia seria "prísent"...


VictorTheLead

Pronúncia

Present (sub) /PRÉzãnt/

To Present (verb) /PriZÉNT/ /PrêZÉNT/

A pronúncia do verbo ainda muda dependendo da região que você está.


anabanana81

" The perfect present" também pode ser traduzido como "a prenda perfeita", uma vez que presente é sinónimo de prenda e vice-versa. Gift = prenda = presente


Erick502110

A prenda perfeita


reginace

então como seria o perfeito presente?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.