1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The practice"

"The practice"

Tradução:A prática

June 12, 2013

24 Comentários


joshua_tryon

Não aceitou "treino".


carteira

Eles dão como tradução em "vocabulário", depois não aceitam quando usamos para traduzir a frase do Inglês para o Português. É uma incoerência.


LucasMBAndrade

poderia ser treino também! :/


Phelippe06

Pratica é o correto


adraupp

Concordo. Exercicio (refere a sua profissão). Treinamento, referente a esporte. A tradução correta é a Prática (a prática no sentido geral).


Rui-2015

Treino também está certo. Não existe um contexto que indique que treino é inadequado, pois não existe uma frase que direcione a tradução e sim uma expressão com sentido amplo.


JoseJorgeD4

Perfeito. Concordo.


GuiRSa

Practice makes perfect


emeyr

The Practice

American TV comedy series (Trata-se de um consultório de advogados - e descreve as atividades deles ao representarem os clientes.)

A practice = em geral, um grupo de advogados ou de médicos que trabalham juntos.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Group_medical_practice_in_the_United_States


HerreraX

nao aceitou exercicio


carteira

Por que não? Eles dão como tradução também. É incoerência.


Genuino204

não aceitou exercicio, alguém pode explicar por que?


Rui-2015

Practice também significa treino. Não está errado.


KatitaB.

Não concordo, como a frase não tem complemento , ela dá margem para várias traduções que deveriam ser aceitas como corretas.


edisar7

Fazia tempo que eu não fazia essa lição e aí quando ouvi achei que estava no plural. Ouvi um S no final. Ouvi, mais ou menos, assim " the prates". É isso mesmo?


emeyr

IPA transcription:

practice /præk-təs/ - o acento tônico está na primeira sílaba.


Evelin555006

Não aceitaram exercício, e dão como sugestão.


InesCAmaral

em português de portugal não se usa o termo "a prática" como sendo "the practice"


Luciane468723

"O exercício". Está na tradução e não foi aceito.


carteira

Não aceitou exercício, mas coloca lá como válido. Por quê?


Felipe509655

A pronúncia dessa palavra "practice" é muito tensaa


JaneMattos3

Duolingo,hj vou estudar mais tarde.ok? Ontem não deu.sorry.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.