"The practice"

Tradução:A prática

June 12, 2013

24 Comentários


joshua_tryon

Não aceitou "treino".

June 12, 2013

carteira

Eles dão como tradução em "vocabulário", depois não aceitam quando usamos para traduzir a frase do Inglês para o Português. É uma incoerência.

June 11, 2015

LucasMBAndrade

poderia ser treino também! :/

June 10, 2015

Phelippe06

Pratica é o correto

February 13, 2014

adraupp

Concordo. Exercicio (refere a sua profissão). Treinamento, referente a esporte. A tradução correta é a Prática (a prática no sentido geral).

February 28, 2016

Rui-2015

Treino também está certo. Não existe um contexto que indique que treino é inadequado, pois não existe uma frase que direcione a tradução e sim uma expressão com sentido amplo.

February 28, 2016

JoseJorgeD4

Perfeito. Concordo.

April 12, 2017

Pikachu.2.0

The "o" no caso

August 6, 2015

GuiRSa

Practice makes perfect

June 3, 2014

emeyr

The Practice

American TV comedy series (Trata-se de um consultório de advogados - e descreve as atividades deles ao representarem os clientes.)

A practice = em geral, um grupo de advogados ou de médicos que trabalham juntos.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Group_medical_practice_in_the_United_States

February 28, 2016

HerreraX

nao aceitou exercicio

June 27, 2013

carteira

Por que não? Eles dão como tradução também. É incoerência.

April 1, 2015

Genuino204

não aceitou exercicio, alguém pode explicar por que?

October 10, 2013

Rui-2015

Practice também significa treino. Não está errado.

April 16, 2015

KatitaB.

Não concordo, como a frase não tem complemento , ela dá margem para várias traduções que deveriam ser aceitas como corretas.

September 7, 2015

Evelin555006

Não aceitaram exercício, e dão como sugestão.

July 6, 2016

InesCAmaral

em português de portugal não se usa o termo "a prática" como sendo "the practice"

November 20, 2016

Luciane468723

"O exercício". Está na tradução e não foi aceito.

January 29, 2018

carteira

Não aceitou exercício, mas coloca lá como válido. Por quê?

April 1, 2015

edisar7

Fazia tempo que eu não fazia essa lição e aí quando ouvi achei que estava no plural. Ouvi um S no final. Ouvi, mais ou menos, assim " the prates". É isso mesmo?

September 25, 2015

emeyr

IPA transcription:

practice /præk-təs/ - o acento tônico está na primeira sílaba.

September 28, 2015

SolangeBap

Travou,pq será?

December 22, 2016

Felipe509655

A pronúncia dessa palavra "practice" é muito tensaa

April 20, 2017

JaneMattos3

Duolingo,hj vou estudar mais tarde.ok? Ontem não deu.sorry.

December 3, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.