"É um modelo eficiente."

Tradução:It is an efficient model.

June 12, 2013

24 Comentários


caio930

me expliquem quando eu uso o "it", porque eu pensei que fosse para usar com coisas e animais.

June 12, 2013

VanessaIto1

No inglês não existe sujeito oculto, tem que colocar it (se for singular) ou there (se estiver no plural).

February 2, 2014

ClaudineiTordin

Aprendi contigo sobre there

June 27, 2018

EridanGalvao

Como no inglês não existe frase sem sujeito, então em frases assim o it ocupa o lugar do sujeito, mas ele fica sem tradução.

November 24, 2013

Constancia120332

.

January 28, 2018

lueju

Poxa! eu coloquei "it is a efficient model" eu sei que está errado mas não dava para considerar, não?

November 18, 2014

vandepaula

Usa-se o "an" antes de qualquer vogal? Pensei que fosse só antes de palavras que iniciasse com "a"

January 27, 2015

Caiqueoac

isso Van! A ideia é que fique Consoante- vogal ou vogal-consoante para que fique mais 'sonoro', pois ao falar rapidamente podemos juntar as palavras por meio dessa sílaba criada no encaixe. Porém o que é avaliado como vogal ou consoante não é a letra em si, mas o som dela na pronúncia. Observe a diferença:

H com som de R (Consoante): a house = uma casa; a hot dog = um cachorro quente;

H com som de vogal: an hour = uma hora; an honest man = um homem honesto; an heir = um herdeiro.

February 2, 2015

ValdesRm

Essa do H eu não sabia. Obrigado!

March 18, 2015

CharlesCre4

Gostei da dica Caique!! Nao lembrava disso

August 14, 2015

ClaudineiTordin

Lembrando que importa aqui o som de vogal ou de consoante

June 27, 2018

ClaudineiTordin

Lembrando que o som é que define a ou an

June 27, 2018

priscillae568170

Não tinha como saber se era pessoa ou coisa, coloquei he is an efficient model, por que estou errada?

September 11, 2015

Micher10

Pode ser: A model's efficient.

December 6, 2015

Beto186

It is a model efficient, foi minha resposta. Tem alguma regra que determine o adjetivo antes? Um modelo eficiente ou um eficiente modelo, daria no mesmo no português.

October 25, 2017

MurilloHanz

Sim, no inglês o adjetivo vem sempre antes do substantivo.

September 7, 2018

Constancia120332

Obrigada minha querida amiga Glaucia pela tua interferencia.

January 28, 2018

Constancia120332

He is an eficient model.

January 28, 2018

Constancia120332

Se a palavrs seguinte comeca com vogal, usa- o an. Se a palavrsa segiintr comeca com consoante emprega,-se o a.

January 28, 2018

Constancia120332

Tu Dr Christian.

January 28, 2018

Constancia120332

Mas ja foi rrdpondida Antes.

January 28, 2018

Constancia120332

Vc

January 28, 2018

Constancia120332
<pre> Please, open de todo&lt;to***otxx HC cx </pre>
January 28, 2018

Darice369

Te ami

April 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.