1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É um modelo eficiente."

"É um modelo eficiente."

Tradução:It is an efficient model.

June 12, 2013

25 Comentários


caio930

me expliquem quando eu uso o "it", porque eu pensei que fosse para usar com coisas e animais.


VanessaIto1

No inglês não existe sujeito oculto, tem que colocar it (se for singular) ou there (se estiver no plural).


ClaudineiTordin

Aprendi contigo sobre there


EridanGalvao

Como no inglês não existe frase sem sujeito, então em frases assim o it ocupa o lugar do sujeito, mas ele fica sem tradução.


lueju

Poxa! eu coloquei "it is a efficient model" eu sei que está errado mas não dava para considerar, não?


vandepaula

Usa-se o "an" antes de qualquer vogal? Pensei que fosse só antes de palavras que iniciasse com "a"


Caiqueoac

isso Van! A ideia é que fique Consoante- vogal ou vogal-consoante para que fique mais 'sonoro', pois ao falar rapidamente podemos juntar as palavras por meio dessa sílaba criada no encaixe. Porém o que é avaliado como vogal ou consoante não é a letra em si, mas o som dela na pronúncia. Observe a diferença:

H com som de R (Consoante): a house = uma casa; a hot dog = um cachorro quente;

H com som de vogal: an hour = uma hora; an honest man = um homem honesto; an heir = um herdeiro.


MaiconOS

Essa do H eu não sabia. Obrigado!


CharlesCre4

Gostei da dica Caique!! Nao lembrava disso


ClaudineiTordin

Lembrando que importa aqui o som de vogal ou de consoante


ClaudineiTordin

Lembrando que o som é que define a ou an


priscillae568170

Não tinha como saber se era pessoa ou coisa, coloquei he is an efficient model, por que estou errada?


Micher10

Pode ser: A model's efficient.


Beto186

It is a model efficient, foi minha resposta. Tem alguma regra que determine o adjetivo antes? Um modelo eficiente ou um eficiente modelo, daria no mesmo no português.


MurilloHanz

Sim, no inglês o adjetivo vem sempre antes do substantivo.


Constancia120332

Obrigada minha querida amiga Glaucia pela tua interferencia.


Constancia120332

He is an eficient model.


Constancia120332

Se a palavrs seguinte comeca com vogal, usa- o an. Se a palavrsa segiintr comeca com consoante emprega,-se o a.


Constancia120332

Mas ja foi rrdpondida Antes.


Constancia120332
<pre> Please, open de todo&lt;to***otxx HC cx </pre>

[conta desativada]

    Quem tiver interesse em fazer parte de um grupo de whatsapp para trocar experiências e dicas de aprendizagem e falar o máximo possível em inglês, maximizando o aprendizado e criando um ambiente de coleguismo e "imersão" no idioma, eis o link: https://chat.whatsapp.com/CwyxTbP8TkVE9LZrhv9ReF

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.