1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She likes the books you read…

"She likes the books you read."

Tradução:Ela gosta dos livros que você lê.

June 13, 2013

43 Comentários


sofia23monteiro

she likes the books that you read. esta é a frase correta. exijo o coração de volta


Enneli

O pronome relativo 'that' pode ser ocultado quando for um objeto (books), logo "She likes the books you read" não está incorreto.


Carl_os
Mod

Nesta frase temos que incluir palavras que não estão na versão em inglês para dar sentido.


tamiresfcanto

Exatamente! ;-) Línguas diferentes, gramática diferente.


samuel.medeiros

Pela forma que pronunciam aqui, me pareceu que ela pronunciou a vogal "o" de "books" mais aberta, aguda, parecendo "box" ao invés de "books"


LeviGermano

Nesses casos de uma pronuncia confundir é totalmente normal. Cabe a nós enriquecermos o nosso vocabulário e prestar atenção nas demais palavras de uma frase. Por exemplo: não faria sentido ouvir "box you read"; se considerarmos o "read", e tivermos um mínimo de vocabulário, entenderemos, mesmo que com dificuldade, que se trata, na verdade, de "books you read".


robwesome

Foi exatamente o que eu entendi. Box.


CamillePol

Eh verdade... Só que eu me baseio em coisa que nós estamos aprendendo nesse "capítulo" assim eu não me confundo rsrsrsrs...


Brandonlii1

esse "that" me quebrou, mas eu poderia ter colocado um "what" e assim estaria errado?? respondam aíí, please!


Enneli

Quando é objeto o pronome relativo 'that' ou 'who' pode ser ocultado.


Marcos.Mendonca

Começando a ficar dificil uhuuuuu agora sim... me perdi um pouco por ter 2 verbos (read and like) ... mas PAU NO GATO RAPAZIADA


gabrieldesac

Cara, ela ta tão na sua


sarhab

não entendi


KarlosRaphael

estou seguindo...muito bom o duolingo


paulopaboo

ela gosta de livros que voce lê


cidaalves

Eu não sabia que o "the" se lia "dos"


paulo1082

"The" se pronuncia /dã /


Willsmithwc

Estou com problema no audio. Alguem sabe o que está havendo?


ErnestoJob

Acertei mas nao falei correcto devem aprimorar mais essa parte


tellfarias

8*( me dei mau nessa


alinejulia

Muito estranho, mas como a tamiresfcanto disse " linguas diferentes, gramaticas diferentes...


Luis_Rocha

Essa mulher fala tudo errado, ela fala "bóx" e não "bôux", aí eu escrevo "she likes box you a wired" e fica errado

Books=Livros Box=Caixa


sayonara_novais

sinônimo ela gosta de livros lidos por voce


robwesome

A pronuncia ficou um pouco parecida com "bócs" não seria mais para "búcs" ?


WindsonBez

Não seria "She likes of the books that you read" ?


Willian_HardRox

sabia que eu iria errar...#tendinada


amandha.ma2

Por que ...Ela gosta que você lê o livro ,está errado?


Bruna6Kelly

Ela pronuncia "books" errado, ela pronuncia "bóks" ao invés de "buks"


moslinier

Tradução deicha duvida


moslinier

Ela gosta de ler seu livro estaria errado? Ai não é uma questão de interpretação. Respondam.


Dani071202

Nao ouvi bem e escrevi errado .......


thaisaline3

A pronuncia dessa gravacao nao é mto clara. Fica bem confuso.


AlexNogues

nao deveria ter um that nesta frase


LeviGermano

Só eu que acho sutil demais o plural de "book"? Só errei por não considerar um misero "s". :-\


AnaPaula23673

Obrigado, me tirou uma duvida


cvfigueiredo

Onde está a palavra '''''''''''that'''''''''''''''''''' """"""""""que"""""""""""" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isto é um balde de agua fria gramaticalmente """""


AnapaulaUr

Pegadinha onde estava o que


lucileabarbosa

The (o) como virou do e que?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.