"She likes the books you read."

Tradução:Ela gosta dos livros que você lê.

June 13, 2013

43 Comentários


sofia23monteiro

she likes the books that you read. esta é a frase correta. exijo o coração de volta

June 21, 2013

Enneli

O pronome relativo 'that' pode ser ocultado quando for um objeto (books), logo "She likes the books you read" não está incorreto.

December 30, 2013

Carl_os
Mod

Nesta frase temos que incluir palavras que não estão na versão em inglês para dar sentido.

June 13, 2013

tamiresfcanto

Exatamente! ;-) Línguas diferentes, gramática diferente.

June 14, 2013

felipekkol

obrigado carlos

March 21, 2014

sarhab

ok

July 1, 2013

samuel.medeiros

Pela forma que pronunciam aqui, me pareceu que ela pronunciou a vogal "o" de "books" mais aberta, aguda, parecendo "box" ao invés de "books"

July 1, 2013

LeviGermano

Nesses casos de uma pronuncia confundir é totalmente normal. Cabe a nós enriquecermos o nosso vocabulário e prestar atenção nas demais palavras de uma frase. Por exemplo: não faria sentido ouvir "box you read"; se considerarmos o "read", e tivermos um mínimo de vocabulário, entenderemos, mesmo que com dificuldade, que se trata, na verdade, de "books you read".

July 17, 2014

robwesome

Foi exatamente o que eu entendi. Box.

February 27, 2014

CamillePol

Eh verdade... Só que eu me baseio em coisa que nós estamos aprendendo nesse "capítulo" assim eu não me confundo rsrsrsrs...

March 30, 2015

Brandonlii1

esse "that" me quebrou, mas eu poderia ter colocado um "what" e assim estaria errado?? respondam aíí, please!

November 29, 2013

Enneli

Quando é objeto o pronome relativo 'that' ou 'who' pode ser ocultado.

December 30, 2013

Marcos.Mendonca

Começando a ficar dificil uhuuuuu agora sim... me perdi um pouco por ter 2 verbos (read and like) ... mas PAU NO GATO RAPAZIADA

July 3, 2013

gabrieldesac

Cara, ela ta tão na sua

February 7, 2015

sarhab

não entendi

July 1, 2013

KarlosRaphael

estou seguindo...muito bom o duolingo

August 9, 2013

paulopaboo

ela gosta de livros que voce lê

August 22, 2013

cidaalves

Eu não sabia que o "the" se lia "dos"

October 12, 2013

jeffersonm78

why ?

May 11, 2014

paulo1082

"The" se pronuncia /dã /

July 26, 2014

Willsmithwc

Estou com problema no audio. Alguem sabe o que está havendo?

December 11, 2013

ErnestoJob

Acertei mas nao falei correcto devem aprimorar mais essa parte

December 24, 2013

tellfarias

8*( me dei mau nessa

January 9, 2014

alinejulia

Muito estranho, mas como a tamiresfcanto disse " linguas diferentes, gramaticas diferentes...

February 15, 2014

Luis_Rocha

Essa mulher fala tudo errado, ela fala "bóx" e não "bôux", aí eu escrevo "she likes box you a wired" e fica errado

Books=Livros Box=Caixa

February 20, 2014

sayonara_novais

sinônimo ela gosta de livros lidos por voce

February 23, 2014

robwesome

A pronuncia ficou um pouco parecida com "bócs" não seria mais para "búcs" ?

February 27, 2014

WindsonBez

Não seria "She likes of the books that you read" ?

March 12, 2014

Willian_HardRox

sabia que eu iria errar...#tendinada

March 13, 2014

amandha.ma2

Por que ...Ela gosta que você lê o livro ,está errado?

March 22, 2014

Bruna6Kelly

Ela pronuncia "books" errado, ela pronuncia "bóks" ao invés de "buks"

March 28, 2014

Eliel.Sousa

sim verdade

June 7, 2015

moslinier

Tradução deicha duvida

March 31, 2014

moslinier

Ela gosta de ler seu livro estaria errado? Ai não é uma questão de interpretação. Respondam.

March 31, 2014

Dani071202

Nao ouvi bem e escrevi errado .......

May 2, 2014

ClaudioMat6

No undestend?

June 1, 2014

thaisaline3

A pronuncia dessa gravacao nao é mto clara. Fica bem confuso.

June 20, 2014

AlexNogues

nao deveria ter um that nesta frase

July 6, 2014

LeviGermano

Só eu que acho sutil demais o plural de "book"? Só errei por não considerar um misero "s". :-\

July 17, 2014

AnaPaula23673

Obrigado, me tirou uma duvida

August 6, 2014

cvfigueiredo

Onde está a palavra '''''''''''that'''''''''''''''''''' """"""""""que"""""""""""" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isto é um balde de agua fria gramaticalmente """""

January 8, 2015

AnapaulaUr

Pegadinha onde estava o que

January 26, 2015

lucileabarbosa

The (o) como virou do e que?

February 18, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.