1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He does not feel well."

"He does not feel well."

Tradução:Ele não se sente bem.

June 13, 2013

8 Comentários


jorgedevargas

não dá para entender , uma hora esta correto outra errada , sente-se bem esta correto e não foi aceito


Brollyveyra

Isso é devido a próclise; coloca-se o pronome ao lado do advérbio de negação.


FatimaCarvalho0

Quando usamos o não o "se" vem antes do verbo. Ele não se sente bem. Onde está o "se" na frase em inglês?


SauloPedro1

Porque, certas vezes, não podemos traduzir "ao pé da letra". To feel, por si só, ja significa sentir ou se sentir, de acordo com o contexto da frase.


DaCuca

Sente-se ou se sente é a mesma coisa


blausteinsamuel

Acredito que não, pois sente-se e do verbo sentar e se sente é do verbo sentir.


CliaMoreir4

Mas eu colquei certo


Andersonf14

Eu acertei essa poorra deu errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.