"It is for the newspaper."

Tradução:É para o jornal.

June 13, 2013

21 Comentários


leoosmar

não poderia ser " é pelo jornal" ? já que vi em vários outros exercícios, o "for the" virar "pelo"

December 10, 2013

bia_shine

eu também coloquei assim mas não aceitaram... fiquei magoada :(

August 31, 2014

KatarinyB

Não existe apenas uma tradução para "for the" assim como na maioria das outras palavras

May 20, 2016

NathanielS678044

Tmj! Aconteceu a mesma coisa comigo !

January 24, 2016

MauraMM

Agora a palavra isto foi aceita não entendi por que antes não foi aceita

June 13, 2013

luizvitorio

No começo de frase, uso a tradução de "It is" como "é".

October 5, 2013

mvesilva

Esse "for" me complica muito rsrs.

November 4, 2014

Breno.Lisboa

Na pronuncia da narraçao mais lenta, "the" esta sendo pronunciado diferente? Ta certo?

April 2, 2015

marcio103256

It is for the newspaper. Poderia tambem falar: This is for the newspaper?

December 21, 2015

WeullerJr

Não poderia ser ''Is for the newspaper''? Já que a tradução é ''É para o jornal e não ''Isso é para o jornal'' e mesmo se fosse não poderia ser ''This is for the newspaper''?

February 13, 2016

deCampos2014

Já há essa pergunta mas não foi respondida. Quando "for the" significa "para o " e quando significa "pelo"?

July 13, 2014

DouglasBuz2

A DICA QUE INFORMA NA QUESTÃO DE "IT IS" É "ESTÁ" E NÃO "ESTA", ME ESPLICA POR QUE?

December 17, 2015

tiagosarmento

*He's asking Ele está perguntando

(Is) : é ou está

Agora# (It is) ( it's ) - é usado para objetos ou animais, ou coisas sem gêneros sexo...exemplo

*It's an allien (Ele é um allien)

*It's a ball (É uma bola)

*It's an alephant (É um elefante)

<h1>se eu estiver errado em qualquer coisa, me corrija por favor</h1>
January 9, 2016

mcnpelozio

Coloquei "isso é para o jornal" e acertei : )

January 17, 2016

cris123.souza

Como muitas pessoas coloquei pelo jornal e a resposta correta é para o jornal. Alguém sabe por que não seria " It is to the newspaper" • Isso é para o jornal. • É para o jornal.?

January 29, 2016

SimoneAlve761277

Ta complicado essas preposiçoes

February 29, 2016

suzana-almeida

0twtmjmjd

March 19, 2016

marli738365

O áudio lento nao está funcionando

November 19, 2017

SarahLeonor

Pois é

November 25, 2017

SarahLeonor

A pronúncia estava horrível não entendi praticamente nada e o modo mais lento não estava indo.

November 25, 2017

Bruno893778

Porq o duo tem que falar tão rapido >.<

November 28, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.