1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is for the newspaper."

"It is for the newspaper."

Tradução:É para o jornal.

June 13, 2013

21 Comentários


leoosmar

não poderia ser " é pelo jornal" ? já que vi em vários outros exercícios, o "for the" virar "pelo"


bia_shine

eu também coloquei assim mas não aceitaram... fiquei magoada :(


KatarinyB

Não existe apenas uma tradução para "for the" assim como na maioria das outras palavras


NathanielS678044

Tmj! Aconteceu a mesma coisa comigo !


MauraMM

Agora a palavra isto foi aceita não entendi por que antes não foi aceita


luizvitorio

No começo de frase, uso a tradução de "It is" como "é".


mvesilva

Esse "for" me complica muito rsrs.


Breno.Lisboa

Na pronuncia da narraçao mais lenta, "the" esta sendo pronunciado diferente? Ta certo?


marcio103256

It is for the newspaper. Poderia tambem falar: This is for the newspaper?


WeullerJr

Não poderia ser ''Is for the newspaper''? Já que a tradução é ''É para o jornal e não ''Isso é para o jornal'' e mesmo se fosse não poderia ser ''This is for the newspaper''?


deCampos2014

Já há essa pergunta mas não foi respondida. Quando "for the" significa "para o " e quando significa "pelo"?


DouglasBuz2

A DICA QUE INFORMA NA QUESTÃO DE "IT IS" É "ESTÁ" E NÃO "ESTA", ME ESPLICA POR QUE?


tiagosarmento

*He's asking Ele está perguntando

(Is) : é ou está

Agora# (It is) ( it's ) - é usado para objetos ou animais, ou coisas sem gêneros sexo...exemplo

*It's an allien (Ele é um allien)

*It's a ball (É uma bola)

*It's an alephant (É um elefante)

<h1>se eu estiver errado em qualquer coisa, me corrija por favor</h1>

mcnpelozio

Coloquei "isso é para o jornal" e acertei : )


cris123.souza

Como muitas pessoas coloquei pelo jornal e a resposta correta é para o jornal. Alguém sabe por que não seria " It is to the newspaper" • Isso é para o jornal. • É para o jornal.?


SimoneAlve761277

Ta complicado essas preposiçoes


marli738365

O áudio lento nao está funcionando


SarahLeonor01

A pronúncia estava horrível não entendi praticamente nada e o modo mais lento não estava indo.


Bruno893778

Porq o duo tem que falar tão rapido >.<

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.