"We write."

Tradução:Nós escrevemos.

June 13, 2013

9 Comentários


lucassylandy

Não existe verbo em plural em inglês. "Writes" é o verbo "write" conjugado na 3º pessoa. Ou seja I write, you write, he writes, she writes, we write e they write.

August 22, 2013

MattFSalles

e it writes que você esqueceu

October 15, 2014

MauricioTa6

Bom

December 21, 2013

elias.limo

Os verbos em inglês não indicam quem faz a ação, por isso é preciso sempre usar o pronome pessoal na frase. Como arroz é I eat rice (e não apenas eat rice).

December 9, 2014

LordDerick

Qual a diferença na pronúncia de White para Write?

March 28, 2018

dudunog

Verbos transitivos requerem um objeto não? We write it ; transitivo direto. we write him a letter ; transitivo indireto.

January 23, 2016

Magdagabri9

Está errado

October 15, 2017

JulyCesar4

Me confundi mesmo. Só funciona no plural com He, She e It?

November 24, 2017

manu13376

É fácil é só pensar

May 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.