"We write."

Tradução:Nós escrevemos.

June 13, 2013

9 Comentários


lucassylandy

Não existe verbo em plural em inglês. "Writes" é o verbo "write" conjugado na 3º pessoa. Ou seja I write, you write, he writes, she writes, we write e they write.


MattFSalles

e it writes que você esqueceu


elias.limo

Os verbos em inglês não indicam quem faz a ação, por isso é preciso sempre usar o pronome pessoal na frase. Como arroz é I eat rice (e não apenas eat rice).


LordDerick

Qual a diferença na pronúncia de White para Write?


dudunog

Verbos transitivos requerem um objeto não? We write it ; transitivo direto. we write him a letter ; transitivo indireto.


JulyCesar4

Me confundi mesmo. Só funciona no plural com He, She e It?


manu13376

É fácil é só pensar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.