1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles chamam a polícia."

"Eles chamam a polícia."

Tradução:They call the police.

June 13, 2013

8 Comentários


evisbr

Porque o verbo call não aceita um "to" como complemento no sentido que vc quis usar. Veja: http://www.thefreedictionary.com/call


EridanGalvao

Acho que é por que com o To fica chamar e na frase o verbo tá conjugado na 3ª pessoa do plural.


jvsnts

A expressão "They call the cops" seria correta?


evisbr

Cops é coloquial, não está errado, mas é como se vc estivesse usando gíria


manoelbueno

Gostaria de saber por que "They call to the police" está errado? Muito obrigado.


EridanGalvao

Por que assim fica: Eles ligam para a polícia.


frnnunes

Quando eu uso police e quando eu uso cop? Qual a diferença?


evisbr

Police eh exatamente como a nossa polícia, já cop é tipo cana, uma gíria, por isso não é aceito aqui na ferramenta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.