"They are approximately the same age."

Tradução:Elas são aproximadamente da mesma idade.

June 13, 2013

91 Comentários


raptraca

eles tem aproximadamente a mesma idade= aceitou

November 1, 2013

luizvitorio

Isso. "Eles têm aproximadamente a mesma idade." Em inglês eles dizem que "são" e não que "tem" a idade.

November 6, 2013

55Marcialves

Esta frase acima,eu marquei =eles têm aproximadamente a mesma idade...marcaram como errada..segundo eles o certo seria elas ,não eles.Não entendi mesmo.

November 16, 2013

raptraca

eles tem aproximadamente a mesma idade=eu respondi assim e aceitou

November 16, 2013

55Marcialves

agora sim...

November 16, 2013

PedroGuilh488839

Voce usou "eles tem" = verbo ter, possuir.

No caso eles usaram " eles sao aprox. da mesma idade "

May 31, 2016

DGC1981

acento ^ só em cre, de, le, ve... foi esse o erro, aconteceu comigo também...

January 11, 2014

Speed369

Não sei se esse é seu questionamento, mas no plural o verbo "tem" recebe acento, ficando "têm". O erro foi certamente do Duolingo mesmo, mas sempre que for assim é só reportar. Um programa desse porte é comum ter muitos erros, visto que a linguagem é difícil e tem várias ramificações, é difícil para os programadores acertarem em tudo, e impossível deixa-lo perfeito.

January 14, 2014

55Marcialves

they,não tem o mesmo significado para masculino e feminino?Por exemplo they=eles,elas...

November 16, 2013

raptraca

sim tem o mesmo, THEY= eles ou elas

November 16, 2013

DanieleDamaris1

coloquei isso tbm e n aceitou

June 17, 2015

Gabriel979534

They é usado com have nesse caso se usa are do certo to be "ser, ter ,estar"

April 1, 2018

MadameGinger

approximately, que palavrinha difícil, hein?

August 30, 2013

RickPotter16

Só para os Non Speakers, hahaha.

March 12, 2014

juniorcmota

Eles estão aproximadamente na mesma idade (não aceitou)

July 16, 2014

LucasAlmei621017

Cara, Eles colocaram como resposta correta: "Eles estão COM aproximandamente NA mesma idade". Já reportei!

March 30, 2017

Luandierison.

ele nem me ensinou o "approximately" e já no audio, como vou saber? O.0

January 15, 2014

jgborg

é só passar o mouse por cima da palavra e tentar lembrar dela......kkkkkkkkkkkk

July 9, 2014

tchunipe

Por que não "Eles estão aproximadamente na mesma idade"?

June 26, 2013

beowulfwar

"eles são aproximadamente da mesma época" não está correto?

October 4, 2013

55Marcialves

they=eles ou elas ,tanto faz..

November 16, 2013

55Marcialves

they=eles,elas..

November 16, 2013

quasetudo

eles tem aproximadamente idades iguais(penso que não faria diferença no portugues)

November 20, 2013

jgborg

eu também pensava.....

July 9, 2014

Manuel1945

Por favor um esclarecimentos: Se "They" tanto significar eles ou elas, nesta frase onde se pode distinguir que são elas em vez de eles

November 29, 2013

jgborg

em algumas frases pode se distinguir, mas quando não se consegue pode ser os dois

July 9, 2014

Raphael_AlmeidaC

Respondi: " eles são aproximadamente da mesma época" e deu errado...

July 29, 2014

lorenaalves17

"Eles são aproximadamente a mesma idade" não aceitou e disse que o certo é "da mesma idade" -.-'

August 29, 2014

marcelo.me21

Ele nao aceitou "Eles estão aproximadamente na mesma idade" :(

September 26, 2014

Leomenezes96

Deveria ser aceito: "Eles aproximadamente são da mesma idade."

November 17, 2014

JuniorJrJr.

Eles estão aproximadamente na mesma idade.

Esta errado? Como assim?

December 12, 2014

Lagequim

A resposta correcta do programa fica sem sentido. Tem o "com" a mais. (no português de Portugal)

January 11, 2015

Mabrabel

O Duolingo sugere a tradução "mais ou menos" para a palavra "approximately", mas ele não aceitou a frase: "Eles têm mais ou menos a mesma idade." Não entendi! o.O

January 12, 2015

Ana.Reboucas

???

January 22, 2015

gab.carrijo

Nossa, eu respondi: Eles estão aproximadamente na mesma idade

E é indicado como uma possibilidade: "Eles estão com aproximadamente na mesma idade."

January 27, 2015

MarcosdaLaguna

Escrevi " Eles têm mais ou menos a mesma idade" e recusou.

February 4, 2015

SydanMusta

Aqui também recusou e olha que o próprio duolingo que bota "mais ou menos" como uma das traduções de approximately.

December 20, 2016

rmajunior

Eles tem quase a mesma idade. Pra mim está certo...

February 9, 2015

edenilsonbila

Não aceitou: Eles estão aproximadamente na mesma idade E disse que correto seria: Eles estão com aproximadamente na mesma fica sem sentido o contexto

February 22, 2015

PaulinhoAkomabu

they are não é o verbo ser ou esta, e na tradução cabe muito bem o "estão" ou não????

February 27, 2015

marcotulio1991

Eles são quase da mesma idade. Errado! =(

March 28, 2015

yagoselli

Ele disse que o certo é "eles estao com aproximadamente... Coloquei sem o com e disse errado

April 2, 2015

horiatan

Eles tem quase a mesma idade não aceitaram mais tem o mesmo sentido, alguém também teve problemas com a tradução\adaptação como eu?

April 13, 2015

ramao.kraf

Por que nao tem o with (como)

April 25, 2015

flavio.mor12

Eles são (não têm) aproximadamente da mesma idade! ;)

June 25, 2015

thiago.vie11

Cara isso esta errado possuem e tem são sinonimos

August 21, 2015

jah.moraes

Bom, no meu caso, se fosse em português, eu responderia assim: Eles têm mais ou menos a mesma idade. E deu errado.

September 15, 2015

tiagoferreira90

"Eles tem quase a mesma idade" nao aceitou

September 23, 2015

carlos.hen15

Nossa, não entendi nada essa resposta

January 15, 2016

Durci1

nessa frase coloquei a opção que estava disponível SÃO, não tinha DA e deu errado.

January 17, 2016

Everson89

Eu acertei, porém se eu colocar " They are approximately of the same age" qual seria a diferença? Estaria correto? quando devo ou não usar "of the"

February 10, 2016

F_carlos96

Ta começando ficar difícil .... kkkkk força e vamos laaaah ! Let's goo

February 27, 2016

MacielFerr1

Por que nao eh of the?

April 4, 2016

adhi1a

Botei "eles aproximadamente são da mesma idade" e não aceitou :|

April 24, 2016

Historias_vi

Eles são aproximadamente A mesma idade deveria aceitar a mesma idade

May 4, 2016

lukinowles

Eu coloquei "eles possuem aproximadamente a mesma idade" creio que seja a mesma coisa :0

May 22, 2016

rephisio

they pode ser eles ou elas, não concordo que a resposta esteja errada

June 27, 2016

Lucio661430

Pq aquele the significa da, pensei of era de é of+the era da ou do.

July 7, 2016

MarianePol1

Eu realmente não entendo o Duolingo...

July 31, 2016

Claudiarosetto

Eles estão mais ou menos com a mesma idade. E recusou, se duolingo sugere esta tradução.

August 26, 2016

Eduardo749179

Não concordo com a correção feita pelo site, que ficou bem por que a frase por mim traduzida: "Eles estão com aproximadamente na mesma idade"

October 1, 2016

DeborahAraujo

Ficou errado: "eles são quase da mesma idade" :/

October 22, 2016

Erikadosreis

Por que não aceita "quase da mesma idade" ?

February 5, 2017

ruanvictor08

porque nao pode ser :"eles tem quase a mesma idade" ?

February 9, 2017

Erikadosreis

Porque para quase, usa-se a palavra "almost"

February 10, 2017

ruanvictor08

thanks :)

February 10, 2017

temistocle7

Same, nao tinha aparecido ainda, tive de advinhar...

February 22, 2017

felipez1

"Eles estao aproximadamente na mesma idade". Alguem me ajuda a entender porque minha frase ficou errada??

March 29, 2017

GBA7219

Poxa eu errei uma letra e ele conto como errada

May 2, 2017

Lenir.lc

Eles deveriam ter aceitado minha resposta.

May 18, 2017

NogueiraLi2

Nogueira. Não detectei nenhum erro na minha tradução. Pois acho que: They, pode ser; Elas ou Eles.: E, qual é a diferença entre: a mesma idade, e, da mesma idade? Quem pode me tirar essa dúvida? S.D.S NogueiraLi2.

May 23, 2017

NogueiraLi2

Nogueira, Caí na mesma armadilha da tradução acima. Vou ser mais cuidadoso .Saudações.

May 23, 2017

lary.mende

"Eles possuem aproximadamente a mesma idade" também não deveria estar correto?

May 23, 2017

NogueiraLi2

NogueiraLi2, O erro foi traduzir: Elas são aproximadamente a mesma idade. Quando, acho que o certo seria: da mesma idade.(Talvez.) F. Nogueira.

May 24, 2017

NogueiraLi2

Nogueira: A tradução acima, é a mesma questionada em um capítulo anterior. Se dou a tradução: (a mesma idade) ou ( da mesma idade.) consideram como: Errado. E agora? Nogueira...

June 2, 2017

Julia923977

O meu eu nem escrevi e apareceu que eu fiz

July 25, 2017

Beatriz247986

Difícil pronunciar "approximately"

September 23, 2017

mlqpablo

Eles têm aproximadamente a mesma idade. Essa é a frase certa.

November 22, 2017

AdrianaRod595605

O meu ja veio respondido

November 26, 2017

Leo999437

É muito difícil pronunciar "approximately"

December 28, 2017

syhhdx

Coloquei "eles estão aproximadamente na mesma idade" e deu errado

January 19, 2018

LeandraGomesbo

Venham para o meu clube "Aprendizes do inglês "

March 26, 2018

Emanuela788195

Yes

April 18, 2018

danrios79

Como vou adivinhar que é " ELA"? O aplicativo esta precisando de uma revisão para não perder adeptos

August 13, 2018

MariaCond1

Eles são aproximadamente da mesma idade, não aceitou!

October 10, 2018

DanielDias557656

Caramba e agora para falar essa palavra ai apromiggjffj kkkk

December 26, 2018

JimmyGrimes

Eu coloquei "eles sao" e errei porque era "ELAS" -_- estou errado eu o duolingo???

December 28, 2018

acacio821464

Tem erro de concordancia

April 19, 2019

acacio821464

Idade igual = mesma idade... Me poupe duo mequetrefe... Tradutores gringos .. Vc precisam aprender portugues

April 24, 2019

acacio821464

Muito travado....velho e ultrapassado

April 24, 2019

maxwel123587

Eu coloquei eles sao aproximadamente da mesma idade, o doulingo marcou como errado ....é mole.....disse que é elas são. ...e nao eles são. ..Ue.

August 3, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.